Olaaaa Ana gostas de bling és cá das minhas🤭😂😂😂👰🤩🤩 Olha eu não sei que tipo de vestido vais usar... E se fica bem no estilo... Eu nesse campo ainda não me afundei muito mas confesso que tb tenho visto deste género alias até vi um todo em bling 🤭😜🤫.... Mas nada decisivo, se gostas e achas que fica bem vai em frente
Não aprecio.... não gosto das cores nem das flores mas ainda assim o que gosto menos é dos brilhantes. Mas tudo é uma questão de gosto e isto é só a minha opinião. Se a Ana gosta, isso é que importa
Olá! Pessoalmente não gosto, demasiado artificial e muita coisa à volta. Mas isso são coisas pessoais, quem tem que gostar é a Ana, a nossa opinião não passa disso mesmo, uma opinião. São coisas que tem que escolher por si própria.
Não gosto, confesso. Tem um ar demasiado artificial e os brilhantes ainda menos gosto. Mas é apenas a minha opinião. Ê muito pessoal. É como vestidos de noiva. Há imensos que não gosto, mas que são vendidos. Outros até gosto, mas não nos corpos que os querem vestir. Portanto, muitas vezes o contexto também pode ajudar a valorizar algo. Se gosta compre. O dia é seu e para ser feliz.