Cucu princesas! Lembram-se o quanto estavam nervosas? eheh Como foi o primeiro encontro? Um sucesso ou um bocadinho estranho? Correu como estavam à espera? Seguinte passo: Como foi o primeiro dia dos namorados juntos?
Cucu princesas!
Lembram-se o quanto estavam nervosas? eheh Como foi o primeiro encontro? Um sucesso ou um bocadinho estranho? Correu como estavam à espera?
O 1º encontro foi na noite em que nos conhecemos, tomámos café, falámos um pouco das nossas vidas e depois fomos para a discoteca ocm uma amiga. Fizemos directa os três e fomos para a prais. À noite fui ao trabalho dele (eu estava de férias) e estivemos à conversa até de manhã e nunca mais nos largámos. 3 meses como amigos e depois começámos a namorar e mais tarde a viver juntos.
O nosso primeiro encontro correu tao bem que ele beijou-me logo. Para ser sincera nunca houve nenhum pedido de namoro ambos sabiamos que o que sentiamos era para durar.
O primeiro encontro foi estranho. Ele marcava sempre uma saída mas quase em cima da hora dizia que não podia ir. Quando finalmente o primeiro encontro aconteceu foi estranho mas correu bem
Saímos inumeras vezes com o grupo de amigos comuns antes mesmo de haver um encontro a dois. Acho que a primeira vez que estivemos mesmo sozinhos foi na escola dele
Não sei se tivemos algum primeiro encontro oficial a sós antes de começarmos a namorar lol só sei que uma vez combinámos jantar juntos, mas, não sei que voltas demos, acabámos a jantar... Com o colega de quarto dele! LOL Lindo!!
O primeiro encontro foi passados vários anos de nos termos conhecido. Não tínhamos qualquer relação de amizade. Ele era só o amigo de uma amiga minha. Mas houve um dia em que começamos a falar pelo facebook com frequência e decidimos combinar encontrar nos. Correu bem. Mas não foi o início da nossa relação. No entanto, foi sem dúvida um momento que nos tornou muito mais próximos.