Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

O primeiro "amo-te"

Maria, a 10 de Março de 2015 às 12:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Deste momento tenho a certeza que ninguém se esquece porque é mágico, único e irrepetível! Quando chegamos a esse momento da relação em que o sentimos e temos confiança para dizer o nosso primeiro "amo-te" ao outro! Smiley heart

Como foi esse momento espetacular?

3

Contem-nos como foi o primeiro encontro: https://comunidade.casamentos.pt/comunidade/forum-casamentos-pt/forum
O primeiro beijo: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/o-vosso-primeiro-beijo--t49772--2
O primeiro presente: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/o-primeiro-presente--t49803
A primeira viagem juntos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/a-vossa-primeira-viagem--t49765

Smiley heart

29 respostas

Última atividade por Andreia, a 21 de Junho de 2015 às 22:45
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Maia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando ele me disse "Amo-te", e acreditem foi passado muito tempo, fechei os olhos e repeti aquela palavra vezes e vezes sem conta na minha cabeca. Pois eu tinha a certeza que tinha sido dita com todo o amor e sinceridade que tal palavra exige. Esperei muito mas valeu a pena, pois ambos nao usamos a palavra em vão!

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi ele que me disse primeiro, e eu retribui Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2016 Ovar
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi ele que disse primeiro. Num jantar Smiley heart
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Penafiel
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi ele o primeiro a dizer por tlm depois dissemos os 2 pessoalmente
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2015 Oliveira do Bairro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele disse primeiro que eu xD ele disse porque o sentia e falou que eu só teria que o dizer quando o sentisse... o que não levou muito tempo, saiu naturalmente e ele até ficou sem reação quando o disse Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem eu nem o Nuno recordamo-nos...

    só que foi uma palavra que diziamos facilmente Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro amo-te dele foi dito numa noite quando se despedia de mim à porta da minha casa Smiley heart Saiu da minha porta, deu-me um beijo, disse amo-te e fechou a porta Smiley xd

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Outubro 2015 Loulé
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi na passagem de ano de 2007/8. O nosso 1° beijo do ano com os fogos de artificio, e assim surgio um amo-te delicioso encostado ao ouvido. :Smiley heart
    • Responder
  • Ana Gonçalves
    Noiva Ativa Agosto 2016 Gondomar
    Ana Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi verdadeiramente mágico e inesquecível, senti um friozinho na barriga Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente nem eu nem ele nos lembramos qd foi Smiley xd já foi à mt tempo.

    Beijinhos

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alo Maria....

    Pois agora é que fiquei sem saber o que dizer...

    Antes de namorar com o meu homem, era a melhor amiga dele! Como tal, desenvolvemos, mesmo enquanto amigos, a necessidade de dizer "amo-te" um ao outro. Era um amor diferente, claro, mas um amor verdadeiro e como tal, tinha que ser dito.

    Desta forma, foi um continuo dizer ao Manel, namorado, amo-te!

    Acho que foi muito mais fácil do que para a maioria das noivinhas!

    Beijoca*

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso amote foi dado no dia dos meus anos...que é o dia do nosso namoro...e foi um Amote distante pois estavamos um em cada ponta do pais..mas ja sabiamos o que sentiamos..bj

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Maria, foi sensacional, parecia que so estavamos os 2 apesar de estarmos nomeio de uma multidao Smiley laugh
    Vai fazer agora 4 anos Smiley winking

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Julho 2016 Oeiras
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira vez que ele me disse Amo-te foi no hospital......O motivo não foi o melhor...mas quando eu acordei tive a simples declaração "não sabia o que fazer sem ti... Amo-te " opah fiquei logo cheia de força :Smiley heart
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro Amo-te veio da parte dele, por sms, o meu só saiu mais tarde quando tinha a certeza de que aquilo que tinhamos era mesmo sério. Ele antes de namorar comigo, só queria diversão e eu tinha medo e dava para trás, por isso ter demorado mais um pouco a sair. Quando senti realmente da parte dele o tão querido Amo-te foi uma vez que nos chateamos e ele me escreveu uma carta lindíssima e meteu na minha caixa de correio, chorei baba e ranho quando a li e ainda hoje a tenho comigo. Mas mesmo hoje em dia ele diz mais vezes que eu, a mim costuma-me muito expressar sentimentos Smiley atonished

    • Responder
  • Andreia & Filipe
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Andreia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha dito que no dia em que dissesse "amo-te" que desaparecia da vida dele... Não sei se fui a primeira a dize-lo mas lembro-me que me custou assumir que estava ko por ele
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Junho 2015 Rio Maior
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro "Amo-te" foi por mensagem...depois disse-o pessoalmente...eu só o disse uns dias depois Smiley laugh

    • Responder
  • Olga
    Super Noiva Agosto 2015 Ovar
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi dia 30/11/2009 :Smiley heart
    já saíamos á imenso tempo, e sempre houve muita quimica entre nós, eu gostava dele, mas ele só queria uns bons momentos ..
    e foram passados 2 anos de começar-mos a sair varias vezes que lhe confessei o que sentia, e ele passado uma semana, nesse dia 30/11/2009 pediu-me em namoro e quando me deixou em casa, enviou-me uma msg a dizer " amo-te " apenas, não consigo explicar sequer o que senti, depois de 2 anos a mandar-lhe coraçoezinhos por msg e a dizer adoro-te, e ele ter sempre ignorado, quando nesse dia o disse o meu coraçao quase parou ! Smiley heart
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro a admitir que amava foi ele por sms... Lembro-me que foi um sabado e eu esperei até domingo para admitir que o amava também... Na segunda demos o nosso primeiro beijo e na terça começamos a namorar!!

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei ler as vossas respostas, meninas! Por sms, num momento especial ou quando menos esperavam, o que importa é terem sentido ambos o mesmo sentimentos que vos fez chegar até aqui! Smiley heart

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi por SMS e ele disse primeiro. Pareceu-me logo certo, nao tive problema em responder de volta, se bem que as crianças nao pensam bem no significado dessa palavra mas pareceu-nos certo Smiley heart

    • Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu depois de algum tempo, nunca foi dado aos sentimentos ele , era só como nós chamamos 'curtes', disse por sms dado as circunstâncias da altura ... Aii tremi e ainda hoje tremo Smiley laugh Eu dizer demorou mais um bocadinho pois tinha medo... Mas hoje olhando para trás tudo valeu a pena e foi na medida certa Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro amo-te dele foi logo ao inicio. Mas o meu foi só na primeira noite... Já sentia há algum tempo, mas tinha medoooo... Foi um momento mágico. Há muito que ele esperava para ouvir também...

    • Responder
  • Anaraquellino
    Noiva Ativa Outubro 2015 Paços de Ferreira
    Anaraquellino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro "amo-te" foi por sms! Oh pah, a serio, nós passavamos os dias a trocar msg. Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sei q foi no verao de 2010 pelo skype Smiley winking fiquei de pedra Smiley laugh Smiley laugh
    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Agosto 2015 Amarante
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    P meu foi em maio de 2005
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro Amo-te foi na passagem de ano 2013/2014 Smiley smile
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro "amo-te" foi por sms! Oh pá a sério... Se não me falha a memória foi no dia 20/agosto/2010

    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro amo-te recebi no postal do dia dos namorados, que mencionei no debate anterior :Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração