Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Aninhaz
Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)

o pior que pode acontecer no meu casamento é - Aninhaz

Aninhaz, a 13 de Junho de 2018 às 12:34 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7
Então ja li as vossas e isso deu-me pensar também que se adequa a mim...
-para começar logo à entrada da Igreja cair, tropeçar no vestido ou qualquer coisa do gênero não planeada, não estou habituada a andar de saltos... por isso vou agarrar o papá pelo braço e bem forte!
- eu não queria chorar ... apesar de achar que vou.. afinal vai ser o momento mais especial da minha vida certo? Apesar de estar com a adrenalina ao máximo, espero que isso me safe e que me mantenha apenas sempre sorridente
- na quinta, que não falte comida (ja ouvi histórias de noivas onde falem que isso aconteceu e fiquei chocada)
-que não faltem pessoas, porque os lugares vão estar pagos, e depois ter cadeiras vazias as quais as pessoas não aparecem vai ser bem mau!
-que façam distúrbios, vou ter uns quantos convidados vindo da aldeia... e que por favor não façam barracas
-que não roubem coisas da quinta, ou estraguem algo (elementos de decoração pertencentes a quinta... para não me darem mais gastos)

7 respostas

Última atividade por Carina, a 17 de Junho de 2018 às 23:42
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahah Aninhaz que terror!! Smiley xd

Na tua lista muito dos meus piores pesadelos...

• Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho mesmo que vou Mariana sou uma lamechas ♡
    • Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu quero acreditar que tudo vai ser perfeito e correr bem ♡
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"eu não queria chorar ... apesar de achar que vou" AHAHAHAHAH ri-me muito! Smiley laugh

• Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh fogo! Nem me lembrei das tuas!! OMG!!

Este é o pior debate de sempre. LOOOOOOL. Eu não quero que corram mal estas coisas todas no dia e o pior é que pode mesmo, mesmo acontecer. ISto é mesmo só para termos pesadelos todos os dias até ao grande dia Smiley xd

Vais ver que vai tudo correr bem querida. Vamos rezar muito

• Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci-me de outra... ahahah que não chova, porque quero ter momentos únicos ao ar livre! Cortar o bolo, os sparkles fogo de artifício 😍
    - que eu esteja linda e maravilhosa que nada de mal me aconteca tipo aparecer um tressolho ou assim (digo isto porque neste casamento que eu fui uns dias antes apareceu-me conjuntivite!!!) E fiquei ja a pensar "ohhhh não!!!" A verdade é que fiquei boa até lá!! Mas se acontece algo do gênero no meu casamento?!!!que medo!!!
    -e que ninguém roube os meus envelopes (presentes) mais uma vez pensei nos meus primos rufias lá da aldeia loooooool 😆😅😅
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2018 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Algumas das tuas ideias são as minhas, mas ainda não respondi ao questionário!

Bjinho*

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração