Então ja li as vossas e isso deu-me pensar também que se adequa a mim...
-para começar logo à entrada da Igreja cair, tropeçar no vestido ou qualquer coisa do gênero não planeada, não estou habituada a andar de saltos... por isso vou agarrar o papá pelo braço e bem forte!
- eu não queria chorar ... apesar de achar que vou.. afinal vai ser o momento mais especial da minha vida certo? Apesar de estar com a adrenalina ao máximo, espero que isso me safe e que me mantenha apenas sempre sorridente
- na quinta, que não falte comida (ja ouvi histórias de noivas onde falem que isso aconteceu e fiquei chocada)
-que não faltem pessoas, porque os lugares vão estar pagos, e depois ter cadeiras vazias as quais as pessoas não aparecem vai ser bem mau!
-que façam distúrbios, vou ter uns quantos convidados vindo da aldeia... e que por favor não façam barracas
-que não roubem coisas da quinta, ou estraguem algo (elementos de decoração pertencentes a quinta... para não me darem mais gastos)
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Tradições e superstições de casamento
9 ideias para brindes dos noivos no casamento
O dia do vosso casamento é um dia cheio de emoções. Vão ser o centro de todas as...

A noiva
Vais usar véu? Sabe quando deves tirá-lo no casamento?
Por mais que te sintas uma verdadeira princesa quando o estás a usar o véu, a...

Moda nupcial
Copy Look: Recria o look de Kelly Bailey e arrasa no...
De estrela de telenovelas a influencer, Kelly Bailey inspira diariamente...