Bom dia noivinhas.
Bem hoje a Mariana acordou de bom humor está visto 😂.. uma pessoa aqui quase a casar.se e depara.se com estas desgraças 😂.
Obrigada Mariana por me relembrares o que pode correr mal.. me bastava os meus pesadelos 😂😂😂😂.
Bem o que tenho medo que me aconteça de mal no dia do meu casamento?
1- que a minha mãe para a boca a minha madrasta.. ela prometeu se ela olha.se para ela que lhe ia dar na boca.. acham bem comorar aquelas palas dos cavalos para a minha madrasta como prenda de casamento ? 😂😂😂
2- que a minha prima com as mãozinhas a abanar vá e roube aalguém ou que pegue piolhos a toda a gente 😱😓.
3- que as pessoas não se controlem bebam demais e ar em confusão.. os meus primos adoram beber e bater no pai.. mas acho que estou safa o meu tio não vai.. só se os irmãos se pegarem entre eles!!! Omg 😂
4- que eu caia enquanto ando para o altar.. o meu plano B se isso acontecer é culpar o meu pai é dizer bem alto "já andaste a beber?" Pode ser que funcione.
5- de me dar uma caganeira do dia e eu burrar o vestido todo sem querer.. penso que é um peidinho e sai com molho (muito mau)😂😂😂😂
6-que o noivo seja raptado por extra terrestres???
Prontos já chega de desgraças 😂 .. que venha o dia e corra tudo bem ❤❤❤❤
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
Vais usar véu? Sabe quando deves tirá-lo no casamento?
Por mais que te sintas uma verdadeira princesa quando o estás a usar o véu, a...
Tradições e superstições de casamento
9 ideias para brindes dos noivos no casamento
O dia do vosso casamento é um dia cheio de emoções. Vão ser o centro de todas as...
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....