Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Outubro 2018 Ovar

o pior que me pode acontecer no casamento é + Catarina

Catarina, a 13 de Junho de 2018 às 10:55 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6
Isto é demasiado mau para se pensar. Ora juntando a TPM ao stress que a Mariana me está a provocar ninguém me atura mais hoje. Fujam que isto vai sobrar para alguém

Tantas coisas que podem correr mal... vamos lá aquilo que acho pior
- O vestido não apertar no dia C e na tentativa de me meter lá dentro ele rasgar.. acho que já nem vou à igreja
- As alianças desaparecerem
- A quinta apresentar um valor muito superior ao combinado... ai meu deus que dou insolvência antes mesmo de ir de lua de mel Smiley cry Smiley cry Smiley cry
- A família do noivo e até alguns dos meus convidados são malta da aldeia. Digamos que por isso são malta que gosta de beber uma pinguinha e não gostam de ver o fundo do copo. Está-se mesmo a ver o resultado certo?
- Acontecer alguma desgraça familiar nos dias antes ou no próprio dia
-Ninguém sair da cadeira pra pista de dança

E chega que desgraças que já estou a deprimir..

6 respostas

Última atividade por Catarina, a 13 de Junho de 2018 às 13:37
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois quem tem familia da aldeia já sabe o que a casa gasta normalmente hehehe
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como noivas temos mesmo que pensar nestas coisas. Normalmente existe é um filtro para não ser esse o nosso dia-a-dia. Que tudo corra pelo melhor a todas nós, de certeza que vai ser um dia fantástico.
    Mas olha que o meu fotografo contou-me que no dia do casamento da filha perderam a chave do carro que a ia levar à igreja. Ele chegou atrasada 30/40minutos. Mas a chave apareceuXD
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A culpa é da Mariana heheh
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que cena tudo realmente é mau ...mas a parte do vestido rebentar ...também não se engorda em 3 dias ! Calma tudo vai correr bem! Hahahaha a malta da aldeia! Eu vou ter família que vem do Norte também lá da Santa terrinha tou a imaginar fazerem distúrbios, os meus primos são meio "basofes" estou a imaginar estragarem algo ou roubar alguma coisa sei lá. ..😂😂
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ehehe Catarina vais ver que vai tudo correr lindamente Smiley laugh !!

Isso é so mesmo exorcismo como eu disse no meu debate é para não acontecer...

A parte da Aldeia também dá para mim no teu caso, a das alianças desaparecer também já pensei nisso...vou ficar com elas até à ultima lol só vou meter no porta alianças antes de entrar na igreja com a minha menina das alianças lol

A parte do vestido não entrar não mas sim de rasgar lol também já pensei nisso...

Smiley winking

• Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahah hoje a comunidade é só desgraças.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração