Bom dia Noivinhas LINDAS!!
Hoje a Mariana decidiu nos lembrar das piores coisas que podiam acontecer no nosso dia mas que claro não vão acontecer...é tudo EXORCISMO lol ela é uma querida!!
Aqui deixo as minhas respostas.
Preferes: 10 convidados que cancelem ou 10 convidados que se colem?Ahahaha neste meu caso visto que a lista já é bem grande para não dizer enorme prefiro que 10 convidados cancelem mesmo que seja 1 dia antes lol
Que desespero lol
ps: onde é que já se viu uma noiva dizer isso...mas estou mesmo a pensar assim...lol
Preferes: que um convidado se vista muito mal ou que chegue alcoolizado?Prefiro que se vista muito mal pois mesmo que dê nas vistas será sempre menos que se chegasse alcoolizado e arrumasse confusão...isso eu não gosto e não tolero
Por mim pode ir de calças de ganga ou de vestido branco a partir do momento em que não me tira o protagonismo está tudo bem e controlado...
Preferes: esquecer-te dos votos ou das alianças?As alianças não dá mesmo para esquecer...os votos sempre podes contornar...afinal é só dizeres o que sentes e o quanto importante ele é para ti...
Preferes: que a comida se queime ou que o bolo caia?Claro que as duas coisas são uma desgraça mas se tiver de escolher preferia que o bolo caísse até porque também vou ter um buffet de sobremesas lol e um bolo caído não quer dizer que não há bolo...até podia sair algo engraçado nas fotos lool
Preferes: que falte comida ou bebida?
Que nunca falte é comida!! Se tiverem sede sempre podem ir ao rio que está lá ao lado ou então esmagar umas uvas para ter sumo ou vinho lol
Preferes: cair na primeira dança ou manchar o vestido antes das fotos?Acho que cair na primeira dança...posso sempre dizer que a culpa é do noivo e que ele é que me pisou o vestido lol