E como hoje a Mariana lembrou-nos que o casamento não é só cor de rosa e que pode ser uma verdadeira comédia (por vezes pelas piores razões) aqui ficam o pior que me pode acontecer no casamento.
1- tenho um receio enorme que alguém beba demais e tenha algum acidente. A verdade é que mal escolhemos a quinta e esta com bar aberto tive logo esse receio. Até porque da igreja à quinta é 30min de viagem e algumas pessoas irão querer voltar para casa. Isto ficou-me a amedrontar o cérebro durante dias e por vezes ainda penso muito nisso. Embora me digam que "cada um sabe tomar conta de si" e "as pessoas sabem até onde podem ir" a verdade é que não sei não queria ter o casamento associado a um acidente
2- ter receio que os convidados não se divirtam. Vamos ter muitos amigos para festejar connosco, mas tenho medo que achem o casamento uma seca
3- que não haja comida suficiente. se bem que a quinta que escolhi tem ótimo feedback, mas nunca se sabe...
4- que a minha decoração não faça sentido nenhum e fique tudo uma grande confusão
5- e já agora, porque não, todos os novos receios que a noivinha Steph fez questão de me lembrar que seriam o pior dos piores! (quem raio pensa em ter um dor de barriga e sujar o vestido de noiva??) OMG. Estou em pânico neste momento!
E como já estamos em modo Bridezila graças à nossa querida Mariana que acordou com um toque de humor negro, porque não ver um video com a possibilidade real de as coisas correrem mal.
Vamos rezar a todos os santinhos para evitar estas coisas
P.S - quem se rir tem um lugar reservado no inferno (e eu ri!! estou condenada!)
Beijinhos querida! Aproveitem esta fase e que se lixe se correr mal lá estamos nós para improvisar e tornar o momento o mais engraçado possível :*