Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)

o pesadelo do lacre 🤯

Adriana, a 22 de Setembro de 2023 às 19:34 Publicado em Fórum Manualidades 0 6
Olá Noivinhas!
Finalmente as coisinhas para manualidades chegaram! Já fui experimentar, claro! Encomendei um sinete personalizado e sticks de cera dourados para a pistola de cola quente. Alguma de vós teve dificuldade em descolar o sinete da cera? Vem tudo agarrado! Aguardo sugestões vossas🙏 beijinhos 😘

6 respostas

Última atividade por Rita, a 6 de Março de 2024 às 13:10
  • Rita
    Noiva Ativa Junho 2025 Abrantes
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana!
    Por aqui optei por comprar na temu lacre ja feito e com cola por tras! Resultou na perfeição!




    o pesadelo do lacre 🤯 1

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Abril 2024 Oliveira do Bairro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Adriana Smiley love ,

    Nos meus convites também utilizei lacre, como podes ver no meu post abaixo:

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-convite--t288081?idMessage=9316541#editor

    Como queria fazer diretamente no envelope do convite, comprei uma forma na SHEIN, o que ajuda bastante a obteres a forma pretendida, sem estragar. Não usei qualquer óleo no carimbo, é importante quando aplicada a cera de fazer pressão para que ganhe a forma, mas sem demasiada força, para evitar que vaze o molde. Deixei a cera arrefecer e depois retirei, em alguns precisei de fazer um pouco mais de força a tirar o carimbo do que noutros, mas o desenho ficava intacto. Fiz em torno de 50 convites assim, todos ficaram bem.

    Envio-te o link do produto abaixo, que custa em torno de 2,50€ (pode ser útil para outras noivas também):

    Forma redonda para lacre | SHEIN

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Adriana, ainda não corri este risco porque ainda não cheguei a essa fase!

    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Junho 2024 Guimarães
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive o mesmo problema, eu usei um molde próprio para fazer o lacre, e passava o sinete em óleo para não colar à cola quente. Antes de colar os lacres nos envelopes limpei-os pois ficam um pouco gordurosos, e brilhantes 😃 Ter cuidado ao colocar os convites uns em cima dos outros pois o lacre pode passar alguma gordura se não tiver bem limpo.

    Este foi o método que usei, não sei se há outra forma 😃

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha ! nós derretemos mesmo a cera e usámos o carimbo, não comprámos lacres feitos

    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Julho 2024 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Eu fiz os meus lacres em cima de papel vegetal descolou na perfeição. E depois colei-os com cola quente nos convites para não correr o risco danificar os “envelopes”.
    Bons preparativos 😘😘😘🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração