Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Curiosa Outubro 2022 Braga (Concelho)

o pesadelo de quem perdeu metade do cabelo devido aos nervos 😅

Jessica, a 9 de Setembro de 2022 às 06:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
A minha ideia inicial sempre foi levar o cabelo semi apanhado , acho que era o que faria sentido com o meu vestido , mas três meses antes do casamento perdi mais de metade do meu cabelo pelo sistema nervoso , a minha prova de penteado será dia 26 de setembro e a dúvida está o que escolher .
Como sou mais gordinha tenho receio que com o meu vestido um cabelo apanhado realce aquilo que nós menos querermos que seja visto no dia especial . Digam me o que acham :

o pesadelo de quem perdeu metade do cabelo devido aos nervos 😅 1o pesadelo de quem perdeu metade do cabelo devido aos nervos 😅 2

Meu vestido com o cabelo solto e toucado , mas já com pouco cabelo .
A outra opção de penteado seria está , mas não sei se ficaria bem com o tipo de vestido , o que acham ? Usando na mesma o toucado que é mais pequeno que o que tenho posto inicialmente .
o pesadelo de quem perdeu metade do cabelo devido aos nervos 😅 3


19 respostas

Última atividade por Etã, a 18 de Setembro de 2022 às 23:53
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Jéssica. Acho que ficarias bem de qualquer forma. Sempre podes usar extensões no cabelo e aumentar o que tens, sem qualquer problema, caso o queiras levar solto ou semi-preso. Quanto ao "gordinha", eu acho que não fiquei muito mal, sendo gordinha e levando o cabelo apanhado. O meu vestido tinha as costas bem decotadas.

    o pesadelo de quem perdeu metade do cabelo devido aos nervos 😅 4

    o pesadelo de quem perdeu metade do cabelo devido aos nervos 😅 5

    o pesadelo de quem perdeu metade do cabelo devido aos nervos 😅 6

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gordinha ? Estás doida ?😅 não és gordinha rapariga 😅
    Quanto ao cabelo , eu sou fã de semi apanhados mas se achares que a questão de teres perdido cabelo te afecta muito , escolhe o apanhado , a ideia é te sentires o mais bonita possível 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu prefiro cabelo solto/semi-solto e pelas fotos fica maravilhoso! Mas se não te sentires segura, já pensaste em extensões para ganhar volume? Beijinhos

    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica! 😁
    Olha eu tenho um cabelão gigante, e mesmo assim mandei vir extensoes de gancho da Shein. Fizeram muito bem a sua função Smiley smile
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Acho que fica mais bonito com o cabelo solto como tens nas fotos. Eu sempre tive cabelo mt fino que nunca aguentava grandes penteados e a conselho da cabeleireira coloquei extensões e não me arrependo. Isso fez com que o penteado aguentasse praticamente todo o dia (com o calor e o vento que estavam não há milagres). Beijinho
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Novata Agosto 2023 Vila Franca de Xira
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia o vestido é muito bonito e fica-lhe muito bem. Eu optaria pelo apanhado mas gostei dos dois.bjs
    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que continua lindo esse estilo de cabelo solto mesmo com pouco cabelo. O vestido é lindo!
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Aconteceu-me a mesma coisa. Tinha imenso cabelo, mas no meio de confinamentos os nervos foram aumentado e o cabelo foi caindo ( apesar de no inicio não achar anormal, porque sempre tive queda de cabelo e sempre crescer super rápido). Quando cheguei a poucos meses do casamento vi que seria impossivel fazer o penteado que tinha idealizado, primeiro porque não tinha o comprimento que queria e depois o volume era mesmo muito pouco. Por isso, e com o conselho da minha cabeleireira, fiz extensões e não me arrependi. Espero que consigas resolver o teu problema. A verdade é que apesar de teres um cabelo lindissimo e à primeira vista sem precisares de fazer nada, acredito que não seja aquilo que tinhas idealizado e por isso te sintas assim Eu cheguei a chorar e a ligar à minha cabeleireira desesperada por ver o meu cabelo naquele estado. Felizmente, depois do casamento tem voltado ao normal. Smiley laugh

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Setembro 2022 Sesimbra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica,
    Ficas maravilhosa com o cabelo solto. As ondas combinam super bem com o estilo do vestido
    Tudo a correr bem. Beijinho
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Jéssica...
    Diria também que nada melhor do que falares com a cabeleireira no dia da prova.. ela vendo o teu cabelo saberá te aconselhar..
    Acho o teu vestido lindíssimo e com o cabelo solto fica maravilhoso.. tenta relaxar agora e deixa na mão de quem sabe.. confia.. vai correr tudo bem 😘
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jessica! Eu levaria todo solto ou semi-apanhado porque acho que combina mais com o vestido. Como várias noivas disseram, penso que poderás dar mais volume ao cabelo com extensões se desejares mas na verdade acho que está muito bem assim! Smiley laugh

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica,


    Sou bastante suspeita, porque adoro ver apanhados (e foi pelo que optei).No entanto, gostei bastante de te ver o semi apanhado...
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Setembro 2022 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o teu cabelo está muito bonito. Mas se queres mais cabelo podes usar extensões de cabelo daquelas de mola, são confortáveis e funcionam muito bem. Eu tenho pouco cabelo, é fino e com pouco volume e queria algo que exigia um pc mais de cabelo, então comprei no aliexpress uma extensões dessas e foram superbaratas e ficaram top no teste do penteado, agora tirei-lhe um pc de comprimento porque era demasiado grandes e vai ficar mesmo bem no dia tenho certeza. Se quiseres ajuda diz-me. as minhas custaram 9 eur.

    E by the way, não és nada gordinha. estás linda!

    Beijinhos

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva! Ainda não cheguei a essa fase, mas sofro imenso com queda quando estou em momentos de maior stress. A minha tática para esses momentos é tentar dar o melhor ao meu cabelo.. tipo evitar usar secadores, usar champo e condicionador próprios mas que não façam o cabelo pesado (quanto mais natural o champo melhor). E depois tens a hipótese de usar um tónico da marca gota dourada que é precisamente para fortalecimento de cabelo.
    Como estás a umas semanas da tua prova, nada como tentar umas dicas para ver se ajuda 🙏

    Quanto ao penteado, podes sempre experimentar os dois e veres com qual te sentes melhor. Eu também sou mais “cheia” (e adoro ser assim!) e tenciono levar cabelo apanhado ❤️O que importa é que gostes de te ver ☺️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Ficas linda com esse vestido!
    Relativamente aos penteados, eu gostei do apanhado, acho mais elegante e intemporal o apanhado! Se nao tivesses dito do cabelo...naose nota nada!FELICIDADES ♡
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica bem. Aqui uma casada deste lado que passou exactamente plo mesmo e mais umas condicionantes de stress o noivado não é coisa fácil, eu levei o meu solto cm queria...
    Eu gosto dele cm está na foto acho que fica super completo sereno mas tenta ver na prova algo semi apanhado... E normalmente só nós é que sabemos que tivemos essa grande perda beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Jessica!
    Estas linda com o vestido!
    Acho que qualquer dos dois penteados te vai ficar super bem e deves escolher o que te deixar sentir mais linda e confortável e confiante!E como disse outra noiva podes sempre ver a opção das extensões, se é viável. Tenho a certeza de que estarás linda no teu dia!Beijinhos grandes
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica!!


    O teu vestido é lindo e realmente fico espetacular com o semi apanhado. Não sei como é a tua hairstylist mas a minha oferece a possibilidade de colocar extensões para dar mais volume e comprimento aos penteados. Talvez fosse uma solução se quisesses realmente o semi apanhado. ☺️O apanhado também é lindo. Sou suspeita, pois amo apanhados e também irei levar um 😋 mas realmente acho que a outra opção combina melhor com o vestido, mas é uma questão de gostos e como to te sentes 🤩E não és nada gordinha, estás top top!
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica! Adorei os dois e eu pessoalmente vou levar o meu mais apanhado (embora um estilo um bocado mais messy, daqueles com alguns cabelos soltos). O cabelo solto com ondas ficam-te lindíssimo mesmo dá um ar mais ligeiro e relaxado ao vestido que eu adoro😍😍
    No fundo acho que é importante que escolhas algo que te faça sentir confiante e bonita no teu grande dia mas tenho a certeza que com qualquer opção vai ficar mágico o look! 💖
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração