Olá novamente! Já partilhei o pedido para as minhas Damas de Honor, agora é hora de partilhar convosco o nosso pedido para os nossos padrinhos!
Para os meus Padrinhos comprei uma caixinha de madeira uma garrafa de champanhe e dois copos de champanhe onde mandei gravar os nomes deles, padrinho e madrinha, com a data do casamento, decorei a caixa e espalhei bombons! Escrevi o nome deles no topo da caixa e por dentro o pedido! Escusado será dizer que eles quando receberam ficaram super emocionados e queriam abrir o champanhe! 😂 Mas não estava fresco e o meu padrinho foi buscar outro 😂😂
Para os padrinhos do noivo compramos outra caixinha de madeira, sim somos fãs e como gostamos das caixinhas das Damas de Honor optamos por fazer também para os padrinhos! Para os padrinhos do noivo decoramos uma caixinha, o noivo escreveu, com a caneta de queimar Madeira, as iniciais dos nomes dos seus padrinhos, e colocamos por dentro um texto super fofinho! Dentro da caixa também estava uns brincos da Pandora para a Madrinha e um papillon laço para o padrinho! Oferecemos na sessão de Natal que fizemos no nosso estúdio de fotografia! Ao início eles pensavam que estava grávida! Mas disse-nos que era para padrinhos de casamento do noivo e bem foi uma choradeira! Todos choravam 😂 Foi muito fofo!
Os meus padrinhos são meus padrinhos de batismo e os padrinhos do meu noivo são a minha prima irmã e o marido! Ele tem uma adoração enorme pelo marido da minha prima parecem irmãos!
Bem deixo-vos aqui as nossas caixinhas para vos inspirar! ❤️
O pedido do noivo!
O pedido do noivo!
o pedido do noivo
A reação 😍
O momento do choro 😂
A lerem!
Mais um abraço!!
Caixinha para os meus padrinhos!
Caixinha para os meus padrinhos
Os copos!
A caixinha dos meus padrinhos