Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milene
Noiva Novata Agosto 2022 Setúbal (Concelho)

O papel das Damas de Honor

Milene, a 22 de Janeiro de 2021 às 14:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá!
Queria saber que papel desempenham as damas de honor. Será que me podem ajudar?
Eu percebi que costumam ser um grupo de amigas. No meu caso eu estava a pensar nas minhas priminhas e afilhada. Gostava de lhes dar destaque no casamento mas já são demasiado crescidas para serem meninas das alianças (já têm entre os 14 e os 16) 😂O que acham?Obrigada 🥰

13 respostas

Última atividade por Miriam, a 25 de Janeiro de 2021 às 01:19
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elas serão o braço direito da noiva em todas as ocasiões!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu brinco a dizer que as minhas damas são as minhas escravas. Basicamente, é com elas que partilho tudo sobre os preparativos, que peço ajuda e conselhos. Elas têm estado a organizar a minha despedida de solteira e no dia vão ajudar-me com alguns pormenores.

Beijinho.

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milene, não existem regras específicas se achas que elas merecem esse papel de destaque fica super giro. Para além disso podem ajudar-te em algumas tarefas 🙂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi não há regra específica no que diz respeito a damas de honor, supostamente devem ser amigas próximas, que te conheçam bem e a história com o noivo 😀
    Daminhas de honra não há idade defenida também...
    Madrinhas e damas de honor normalmente organizam também a despedida de solteira... E ajudam em alguns preparativos.... Agora se achas que tens a team bride perfeita 😍😍😍 segue em frente

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas pela ajuda!
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Milene 😍

Espreita este debate que irá ajudar-te com certeza: Tudo o que deves saber sobre damas de honor 😘

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida Smiley smile as minhas daminhas nao forame scolhidas pela idade ou pela tarefa, foram escolhidas por serem pessoas muito importantes e lhes querer dar alguma importância naquele dia Smiley smile

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola !

Concordo com tudo o que disse a Ana. Nao importa muito a idade neste caso, tens de escolher pessoas que sejam especiais para ti e que vao ter um papel especial nesse grande dia pq fora desse dia ja sao pessoas de quem es proxima e de quem gostas muito por isso faz sentido dar-lhes esse "papel". Se pensaste logo nelas, foi pq ouviste o teu coraçao e que faz sentido serem elas Smiley heart

Bjs e muitas felicidades !!!

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰 Obrigada!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Na minha opinião as pessoas escolhem quem quiser independentemente da idade. Para mim o ser "dama de honor" é homenagear as pessoas que assim têm o "título". No meu caso serão 3 amigas e 1 prima, ao qual, são as irmãs que nunca tive (é só meninos tanto do meu lado como do marido) e, portanto incluí-las na preparação do casamento, como se fosse os "bastidores" da preparação de um dia que será único. Acho que isso é muito gratificante e como é obvio, ouvir as opiniões delas, sabendo que, a última palavra é a minha 😁
    Para além de que, terão tarefas a desempenhar no dia, de forma a que eu possa estar tranquila (sou muito stressada, ansiosa) para aproveitar ao máximo o dia!
    Beijinhos 👄❤
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou,

Por aqui tenho 8 damas e elas ajudam em tudo que é organizcao para o dia, sao elas também que estao a organizar a despedida de solteira, e no dia estarao la para ajudar em tudo que for necessario, sao um verdadeiro apoio para que nos noivas possamos estar mais zen no dia.

Acho que dares destaque a elas é uma excelente ideia ja tem idade para ser uma super damas 😍

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração