Há já algum tempo que não venho aqui fazer os meus debates mas agora cá estou eu 😉
Hoje venho mostrar-vos alguns pormenores do nosso dia e que por serem isso mesmo, pormenores, não faz sentido fazer um debate para cada um deles porque não há muito a explicar. Assim sendo deixo-vos das fotos deles
✔️ Meias personalizadas para o noivo, cavalheiro de honra, o meu pai e o meu padrinho - um pequeno presente paramos fazer sentir super especiais;
✔️ Chinelos para a manhã do grande dia - queria uns chinelos que não fossem de algodão e que pudesse usar depois e encontrei estes no site da Ipanema;
✔️ Os números para marcação das mesas - comprei-te no amigo AliExpress e são em mdf. Acrescentei-lhe um lacinho e na altura vou cortar ao comprimento para ficarem na base do arranjo floral.
✔️ Caixinha memorial a todos os que já partiram - foi idealizado e feito pelo meu cavalheiro de honra. É uma caixa de vinho com vidro é uma furos laterais, no interior terá uma vela acesa em homenagem a quem já partiu.
✔️ Medalhas para o ramo - foram feitas por mum, uma tem a foto do meu irmão e vai ser mais uma homenagem que lhe vou prestar... a minha mãe não faz ideia de que a vou ter. A outra medalha é para quando lançar o ramo às solteiras, assim quando o ramo secar tem sempre a
medalha de recordação 😉
✔️ Argolas dia guardanapos - feitas por mim com cortiça e decoradas com o nosso lacre.
Aos pouquinhos tudo começa a ficar pronto para o grande dia 🥰 e apesar de faltarem menos de 2 meses continuo muito calma o que é óptimo!!
Beijinhos 😘