Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Dezembro 2022 Seixal

o nosso segredo

Raquel, a 7 de Janeiro de 2023 às 13:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Guardado
o nosso segredo 1
E se eu dizer que os nossos looks completinhos saiu da SHEIN vcs acreditariam? 😊 Era este o look despojado que tinha em mente e já sabia de caras que não encontraria com facilidade. Ahah nem eu imaginava com que facilidade encontraria. Encontrei todo o look na SHEIN e todo é mesmo todo.. tiara, brincos, roupa interior, vestido, calçado e langeri para noite de núpcias, assim como o do filhote. Como ficou tudo em muito em conta. Mandei vir um segundo look completo para trocar depois da cerimónia.


Chegou tudo bem rápido (8 a 15 dias), tiver as nossas medidas antes de encomendar, a qualidade realmente surpreendeu-me pela positiva
E vcs teriam coragem?

Sim adoro as coisas de lá

60%

24 votos

Nem pensar, que medo

38%

15 votos

8 respostas

Última atividade por Isabel, a 22 de Janeiro de 2023 às 02:40
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Também já mandei vir algumas coisinhas de lá: tiara, brincos, colar...👰🏼‍♀️
    A minha mãe ofereceu-me no Natal aquele robe para usar antes do vestido e também uma camisa de noite para a noite de núpcias.Já andei lá à procura de porta-alianças, mas não me identifiquei com nenhum 😆
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, já fiz algumas encomendas de Lá, mas sou sincera e não teria coragem de comprar lá para usar no dia C. Mas resultou super bem! Estás lindíssima Smiley love

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tinha coragem sou sincera
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel..
    Diria que isso foi coragem!
    Realmente vemos que estás muito feliz com o look e é isso que se quer! Eu não penso que não arriscaria na totalidade mas também não digo totalmente que não. Se encontrasse algo que gostasse a um super preço era capaz de arriscar 😃
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da SHEIN já por várias vezes que procurei por certas coisas mas ainda não encomendei nada , mas sei que que colegas minhas já encomendaram e ficaram bastante satisfeitas com as peças recebidas. Eu ando a namorar algumas coisas para o casamento desde acessórios a peças de decoração. 😉
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha querida Raquel🌸
    Parabéns pelos achados… estavam lindos 😍
    Senti o mesmo com meu look, mas tive curiosidade de vivenciar o momento “loja física de noiva”say-yes-to-the-dress.gif
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, por razões ambientais. Sou capaz de ser das pessoas que mais torce o nariz a SHEIN, AliExpress, e coisas do género 😅
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou ter tudo da Shein 😅 mas já encomendei várias coisas de lá e mesmo agora para o casamento algumas das coisas para o dia serão de lá e estou muito satisfeita com que o recebi.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração