Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira

o nosso porta alianças - parte ii

Vânia, a 24 de Junho de 2019 às 21:14

Publicado em Fórum Manualidades 78

Olá meninas, Hoje trago-vos mais um bocadinho do nosso porta alianças. Para quem já nos acompanha sabe que o nosso porta alianças é um pipinho miniatura, mas para as meninas mais novinhas aqui na comunidade deixo-vos o primeiro debate que fiz a explicar como o consegui Com a ida a Portugal,...

Olá meninas,

Hoje trago-vos mais um bocadinho do nosso porta alianças. Para quem já nos acompanha sabe que o nosso porta alianças é um pipinho miniatura, mas para as meninas mais novinhas aqui na comunidade deixo-vos o primeiro debate que fiz a explicar como o consegui Smiley winking

Com a ida a Portugal, finalmente pude vê-lo ao vivo e se já o tinha adorado nas fotos, quando peguei nele ainda adorei mais!! É robusto mas não é pesado e para além de levar as nossas alianças, mais tarde vai ser vir como peça decorativa aqui em casa-

Na altura que o mostrei, muitas meninas acharam-nos enorme devido às fotos e por isso tirei novas fotos com a minha mão como escala, para tentarem perceber melhor o tamanho dele.Quem o vai levar é o afilhado do noivinho que está quase a fazer 5 anos mas acho que o pipinho tem no tamanho certo para ele segurar.

Pipinho abertocfb_539173.jpgPipinho lateralcfb_539175.jpg

Durante os dias que lá estive e aproveitando que tinha a prova do ramo comigo e que este era feito de gerberas, aproveitei para testar a decoração que idealizo e gostei bastante. Apenas estou com o grande problema que não sei como vou segurar a flor e as alianças...tenho medo que não fiquem bem seguras e por muito que depois o porta alianças fique à nossa beira no chão, vai fazer todo o caminho da igreja nas mãos do nosso sobrinho e todos nós sabemos como os miúdos são imprevisíveis. Ainda tenho algum tempo para pensar numa solução criativa mas fora isso acho que, no geral, o porta alianças vai ficar muito fofo.

Decoração Porta Aliançascfb_539177.jpg


Ainda assim, se alguma de vocês tiver uma ideia brilhante, digam-me... estou aberta a sugestões Smiley winking

BeijinhosSmiley kiss

78 respostas

  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Colocas dois no fundo. Prender com um no nos dois o fio verde ou da cor que quiseres. Prendas cada uma das alianças esconder com a missa e flor e para tirar as alianças é só desapertar o fio.

    o nosso porta alianças - parte ii 1
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sandrina, obrigada Smiley love se conseguisses mostrar foto para eu ficar com uma ideia mais claro era perfeito Smiley tongueSmiley kiss

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia. Super original e a flor e musgo ficam lindas com as alianças😀! Para segurar, tenta colocar daqueles ganchos de prender quadros(ďa para por em madeira e depois tirar. Passas um arame fino que disfarçar no musgo ou até o arame ver se prestes as alianças no arame e tiras...Não sei se me diz entender vou mostrar foto
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ana!! Smiley love Pois...eu tentei com esses arames mas as alianças não ficaram muito seguras Smiley sad Eu gostava que elas fossem em pé, mas se não conseguir vou colocar dois alfinetes espetados a seguras as fitas que vão prender as alianças e elas acabam por ir deitadas.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofo Vânia. Adoro a decoração interior, está excelente. Smiley love Para segurar as alianças talvez com um arame. Normalmente essas flores trazem uns arames, podes tentar prender com isso... Não sei se é muito prático...

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Joana Smiley shame Smiley kiss

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está lindo!!!!
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi isso que fiz para testar a decoração mas fica muito frágil e à mínima coisa elas tombam e como a minha cabe dentro da do noivo, nem se seguram mutuamente casam caiam Smiley tongue

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não dá para meter um aramezinho espetado para baixo e depois a ponta a segurar as alianças?
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! Olha em último caso é uma boa ideia.
    😁
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Daniela Smiley shame Smiley kiss

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida!! Smiley love eu acho que no pior dos casos colo a flor ao musgo com cola quente e uso alfinete para prender as fitas para as alianças. Não consigo encontrar os "prendedores" de anéis como se vêm nas ourivesarias.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tão fofinho 🤗😍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tão giro com a decoração lá dentro!! 🤩 infelizmente não consigo ter nenhuma ideia de como podes segurar as alianças à flor😕
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração