Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja

o nosso plano B: cerimónia civil informal no jardim com familia próxima e festa em 2021. Que vestido levo?!

Andreia, a 25 de Maio de 2020 às 16:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Olá noivas e noivos. Pois é parece que também nós tomamos a decisão de adiar a festa grande na quinta para 2021 pois tinhamos muitos convidados a viajar de fora e pessoas de risco. No entanto, e principalmente agora que todo o cenário começa a acalmar em Portugal, estamos a considerar casar na mesma pelo civil este ano para depois a festa ser exactamente 1 ano depois em 2021! Neste caso, ficaria giro pois a festa poderia ser não só a festa de casamento mas a renovação de votos de 1 ano e uma cerimónia simbólica.


Por isso, foi assim que nasceu o nosso plano B!


Os meus pais ofereceram o jardim deles (com uma linda vista para a serra de Sintra)! Combinámos com o/a conservador(a) que a cerimónia será lá no jardim. Vamos arranjar umas mesas rústicas e decoração meio boho (viva pais com jeito para DIY e o IKEA para decor baratinho) para depois servir um jantar simples ao ar livre a cerca de 25 pessoas (pais, padrinhos, avós e tios).


o nosso plano B: cerimónia civil informal no jardim com familia próxima e festa em 2021. Que vestido levo?! 1

o nosso plano B: cerimónia civil informal no jardim com familia próxima e festa em 2021. Que vestido levo?! 2


Agora a grande questão...onde arranjo um vestido de "noiva" mais informal e boho? Gostava de algo comprido mas muito fluído e rendado. Alguma sugestão de lojas online ou em Lisboa? Não queria gastar muito neste vestido pois na verdade será um 2º vestido (já tinha um vestido normal e mais formal) ahah.

o nosso plano B: cerimónia civil informal no jardim com familia próxima e festa em 2021. Que vestido levo?! 3

Que acham? Vantagens do corona...é ter dois "casamentos"!

Beijinhos

16 respostas

Última atividade por Telma, a 27 de Maio de 2020 às 09:46
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vais ver que encontras algum bem bonito 😍😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que nunca comprei nada na CHICA , mas tem roupas lindas a preços acessíveis e conheço por recomendação de amigas minhas 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alexandra. Adivinhaste o meu pensamento ahah ontem encomendei duas ou três opções bem giras da ASOS para experimentar, devem chegar esta semana ou na próxima Smiley love Depois mostro o vencedor por aqui!

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marta. Pois é, teve de ser não é? Ou é isso ou é chorar (que também aconteceu admito ahah). Depois de 10 anos juntos e tanto plano de casamento, seria mesmo emocionalmente dificil adiar tudo 1 ano e ficar em "águas de bacalhau" então decidimos casar já em mini-wedding num estilo bem boho e campestre que na verdade sempre sonhei mas para um casamento grande é caríssimo ou dificil de concretizar e para o ano (quando fizer 1 ano exacto de casamento) renovamos os votos numa cerimónia mais simbólica e fazemos a bela festa com os 120 convidados Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Catarina! Estou a ver que a CHICA é mesmo uma recomendação frequente Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa ideia Sandrina! Tenho de admitir que nem me tinha lembrado da Natura mas a verdade é que têm imensos vestidos dentro de este estilo, vou mesmo espreitar a loja assim que possível! Bjs

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela sugestão Telma, vou espreitar a CHICA que não conhecia! Bjs

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, no meio de tanta tristeza consegues ter força e encarar as coisas e dizer eu não vou ter uma festa vou ter duas! Parabéns pela coragem 🙂
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia. Ahahah isso é que é tirar partido de uma situação chata. Parabéns pela ideia, é excelente. Quanto ao vestido, tens a opção que a Telma falou, tem vestidos desse género lindíssimos. Se preferires que seja mesmo um vestido de noiva, a Lillian West costuma ter coleções lindíssimas de vestidos boho!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Q opção fantástica Andreia. Gosto mm.
    Qt ao vestido: ASOS, por ex. Há tb a CHICA q descobri ontem aqui 🤣
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia 😁😘 acho a ideia espetacular 😁 😁 vai ficar top top top top ❤️ quanto ao vestido levava algo desse género comprido e branco 😁


    Tens na hm https://m2.hm.com/m/pt_pt/productpage.0834381001.html

    mas acho wue encontras muito giros na Wish ❤️
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótima ideia tentar tirar o maior proveito possível desta situação e ter 2 celebrações
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Espreita na Asos. Já vi vestidos desse género lá. Adoro o estilo de casamento que escolheram 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô ! 🥰
    A vossa ideia é linda !
    Em relação ao vestido , tenha procurar no Ali , Wish ou plataformas identificas . No entanto , dá também uma vista de olhos numa página que há , chama-se CHICA
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Acho a tua ideia super atractiva😊
    Sei que vestidos desse género encontras bem em conta e giros( pelas fotos reais que vi) no ali😉 uma outra op ap seria veres em lojas convencionais vestidos desse género, assim podes usá-lo noutras ocasioes( por exemplo, Natura).
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Parece-me uma excelente ideia! E vão adorar certamente ter "dois" casamentos eheh

    Quanto ao vestido, não seria opção alugar por exemplo? Se quiseres comprar, espreita na loja "CHICA" (tem facebook) que encontras excelentes alternativas a óptimos preços 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração