Conhecemo.nos em Agosto de 2011, no Rossio. Eu e uma amiga estavamos empoleiradas num muro e ele tem vertigens e acho que iamos cair. Veio falar connosco... A conversa foi fluindo, acho que ficamos horas à conversa e acabamos por ir beber um cafe e trocar contactos... Sei qur cheguei a casa tao tarde que houve todo um interrogatorio por parte dos meus pais!
2. Onde foi o vosso primeiro encontro?
Combinamos ir beber outro cafe na semana depois de nos conhecermos. Fomos à praia de Alges depois das aulas dele, ao fim do dia.
3. Quando é o vosso aniversário?
Oficializamos a coisa a 13 de Outubro de 2011
Uii... Acho que muda todas as semanas. É a que cantarmos no carro, aos berros.
5. Quando te pediu em casamento?
14 de Maio de 2016... No dia 13 o meu pai recebeu um e-mail da nos a dizer que tinha ganho dois convites duplos para o cinema, no dia seguinte ás 10h00 da manha para uma sessao especial para clientes nos. O meu pai disse que era muito cedo e nao queria ir, e eu disse que nos iamos. O Rui nao queria ir e deu-me uma trabalheira a convence-lo a ir, convidamos um casal amigo e no dia seguinte la fomos. Chegamos atrasados e ja estava tudo escuro e publicidade a dar, e ele foi a casa de banho. Deu tudo normal e quando comeca o filme é um filme sobre mim tendo todos os meus amigos como atores. No fim do video ele entra e pediu-me em casamento.. Claro que aceitei! Ouvi muita gente e quando olhei para tras vi todos os nossos amigos e familiares! Depois ainda hoube serviço do catering e tudo...Acabamos por passar o resto do dia em minha casa, eu sem saber estive a ajudar a minha mae a preparar tudo...6. Qual foi o melhor presente que te deu?
Adorei a bonsai (mas nao soube cuidar dela e agora é um guarda joias)! Mas um que me marcou muito foi quando.ele faltou ao trabalho para ir assistir à defesa do meu relatòrio.
7. O que mais gostas no teu noivo?
O riso à mickey mouse!
8. Quando é o aniversário do teu noivo?
22 de Outubro
9. Quais são as iniciais do teu noivo?
RD
10. Quando se casam?
Casamos a 15 de Setembro de 2018. Assim fica tudo seguidinho e ninguem se engana! Começamos a namorar a 13/10, o pedido foi a 14/05 e o casamento é a 15/09! Fica 13, 14,15, tudo seguidinho e por ordem!!