Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira

o nosso dia perfeito: a timeline

Vânia, a 7 de Outubro de 2019 às 21:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá Chiquititas, Tenho visto algumas noivinhas com dúvidas em relação aos preparativos no dia do casamento, quer antes quer durante a cerimónia e por isso mesmo venho contar-vos como foi o nosso dia. Inicialmente a minha ideia era contar tudo na crónica quando tivesse as fotos, mas como sei que...

Olá Chiquititas,
Tenho visto algumas noivinhas com dúvidas em relação aos preparativos no dia do casamento, quer antes quer durante a cerimónia e por isso mesmo venho contar-vos como foi o nosso dia.
Inicialmente a minha ideia era contar tudo na crónica quando tivesse as fotos, mas como sei que ainda vai demorar a ter as fotos mais vale contar tudo já.


Antes de mais convém salientar que cada casamento é diferente e reflete muito o casal e por isso que para nós fez sentido para muitos casais pode não fazer. Assim sendo aqui vai a nossa timeline:


✔️ Levantei-me às 6h para ir tomar o pequeno almoço fora com a minha mãe e irmã (é um ritual que temos em ocasiões especiais e neste dia não podia ser diferente)

✔️ Às 7h estava no cabeleireiro com a minha mãe para sermos penteadas.

✔️ Às 8h já estava em casa e a minha mãe começou a ser maquilhada.

✔️ Às 8h45 comecei a ser maquilhada e terminei por volta das 9:45h já na sessão com os fotógrafos para captar algumas parte da maquilhagem.

✔️ A sessão fotográfica durou até às 11h30.

✔️ Às 11:55h sai de casa em direção à igreja.

✔️ Às 12h15 entrei na igreja e para mim já demasiado tarde, mas tive que dar tempo do noivo entrar às 12h e todos os meus convidados entrarem na igreja.

✔️ Chegamos à quinta por volta das 14:30h

✔️ Entramos no salão por volta das 16h/16h30 (não me lembro ao certo).

✔️ Após o almoço fizemos o corte do bolo e aqui já deviam ser umas 20h. Sempre quis cortar o bolo ao por do sol e além disso tinha convidados de muito longe que sabia que gostavam de ver esta parte e não achava justo fazê-los esperar tanto tempo.

✔️ Depois do corte do bolo abrimos os buffets de sobremesas e queijos, aquinhoa deviam ser umas 21h

✔️ Após esta parte tivemos o famoso jogo do sapato que os convidados adoraram e logo de seguida foi a nossa primeira dança 🥰

✔️ Por volta das 23h fizemos o lançamento do ramo e da bomba dos solteiros.

✔️ Às 23:30h abrimos a ceia com muitas coisinhas boas, o que permitiu aos convidados irem embora com o estômago (ainda mais) aconchegado, principalmente para quem ainda tinha uma viagem de vários km pela frente.

✔️ Após a ceia grande parte dos convidados saiu e foi a malta mais nova que ficou, no entanto por volta das 2h estávamos, nós noivos, a sair da quinta juntamente com os últimos convidados.


Espero que a nossa timeline vos ajude a preparar o vosso dia e caso tenham alguma pergunta ou dúvida é só dizerem.Beijinhos 😘

37 respostas

  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belo debate, obrigada Smiley smile realmente o corte do bolo ao pôr do sol deve ser lindo. Eu pensava que depois da refeição, quando se abria o buffet era logo com tudo. Tenho ficado com a sensação que afinal abre-se só com queijos, fruta e sobremesas e só mais ao fim da noite os mariscos, carnes, etc, é isso?
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo!! No início do dia só pensava como todo o caminho até aquele momento tinha sido tão bom e fantástico. Acho que final todas nós nos sentimos assim 😉😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    I hope so. E nessa altura vou estar a pensar: “que boa foi a caminhada até aqui.” Smiley smile
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita, passa mais rápido do que pensas! Quando deres por ti estás a caminhar para o teu noivo e a pensar porque é que o tempo voou sem te deixar desfrutar um pouco mais do noivado. 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile só de ler a tua timeline fez-me imaginar o meu dia...ufa, falta tanto 😣😣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração