Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Super Noiva Agosto 2018 Mafra

o nosso dia já passou tao rapidoooo

Susana, a 21 de Agosto de 2018 às 11:46 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 90
Olá minhas lindas , vim só dizer que apesar de muito stress por ser batizado num sítio casamento no outro foi um dia lindo e feliz ... as noivinhas que ainda n casaram deixo uns concelhos divirtam se aproveitem , certifiquem se de todas as entrelinhas dos contratos certifiquem se que a quinta ou espaço tem horário flexível para os convidados que querem aproveitar ate ao último minuto , o preço que pagamos é mais que justo para sermos pressionados com olhares de quem já está farto do nosso dia mais feliz . Certifiquem se que tudo corre como pediram e não deitam dinheiro ao lixo pk se lembram k n da e nem querem saber do desgosto que nos dão, exijam comida fresca e de qualidade pk é por isso que nos cobram balurdios nao estamos em lado nenhum por favor Nos pagamos lembrem se ! Apesar de alguns contratempos a festa foi linda quero tb dizer as noivas do civil que a cerimonia pode ser maravilhosa a nossa foi linda ... que a quinta cascata dos sonhos é linda o almoço foi fantastico tem que limar umas arestas e remediar umas lacunas mudar o fornecedor dos bolos de noiva e batizado que deixam muito a desejar o chefe de sala é um querido incansavel durante a festa mas cansou se no fim casei me a um domingo depois de um fim de semana de muito trabalho eu sei mas quem n ta capaz nao trabalha , para eles é mais um para nos é unico . a quinta nao esteve ao nível que pensei mas não me deixaram mal toda a gente elogiou o almoço que estava optimo o espaço muito lindo e agradável e a festa mas agradeço a dona flor em loures que deixou a cerimonia e a quinta maravilhosa limdaaa de morrer a d ALDA é tão fantastica! Ao dj Arny que tem uma animação muito boa obrigado por ter divertido os nossos convidados . A nossa equipa de fotografia e vídeo que me animaram o dia todo são fantasticos profissionais e pessoas fantasticas Julio castelhano . A Cristina e a sua equipa de violino e violão que tornaram a minha cerimônia mais fantastica nao me lembro do nome do trio mas vou deixar aqui depois. A conservadora que nos casou foi tao maravilhosa da vonservatoria de sintra . E Agradecer vos a todas a esta comunidade pela paciência dicas e concelhos
Deixo umas fotos que me foram chegando . Beijinhos dias felizes para todas


o nosso dia já passou tao rapidoooo 1

o nosso dia já passou tao rapidoooo 2

o nosso dia já passou tao rapidoooo 3

o nosso dia já passou tao rapidoooo 4

o nosso dia já passou tao rapidoooo 5

o nosso dia já passou tao rapidoooo 6

90 respostas

Última atividade por Catarina, a 27 de Agosto de 2018 às 10:26
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns querida e muitas felicidades

    • Responder
  • Isa.
    Noiva Constante Julho 2019 Braga (Concelho)
    Isa. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Susana! Que bonita 😊

    Quanto ao resto: é de lamentar este tipo de situações. Paga-se um balúrdio para termos um serviço de excelência e depois fazem-nos isto.

    Quanto a quem defendeu a atitude da quinta: pode ser que também lhes caia na sopa. O karma é tramado 😂

    Beijinhos e tudo de bom na vossa vida de casados 😘🍀
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim como se esses comentários fossem mudar a minha opinião e o que aconteceu ... Obrigada querida beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ganhaste o prémio de melhor comentário, adorei Smiley laugh Isto quando envolve falar mal atrai sempre mais, ahahahhah. Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos a ver, espero que sim. Isto quando é com os outros é super fácil de falar... Beijinhos

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde,


    Antes de mais, muitos Parabéns!

    Estavam lindíssimos!!Smiley love

    Quanto ao resto..acho que este forum serve mesmo para partilha de ideias e opiniões.

    é de lamentar ataques à tua pessoa, conversas desnecessárias e falta de educação.

    Parabéns por tudo!!

    Muitas felicidades e Boa viagem Smiley ring Smiley love

    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo a d. ALDA é incansável era injusto que colocasse pessoas incansáveis reforçadas e competentes no mesmo patamar que um fornecedor que me causou transtornos . Tenho que elogiar quem devo e criticar os devidos é assim que se melhora .
    Beijinhos querida obrigada
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês de facto o meu objectivo foi alertar e desabafar como sempre fizemos... vi a pouco uma noiva que fez o mesmo é todas fomos dar lhe apoio ... eu teria que ser diferente so pk conhecem a rp da quinta veem defender criticar os meus convidados dizer me que tenho a mania como se la estivesse e soubesse melhor que eu ... com pormenores diz ela que um convidado meu lhe contou qdo sei de cor toda a gente que la estava ...
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vale a pena Mafalda existem pessoas com uma falta de noçao gigante . Não vez que as pessoas da quinta sao super crescidas e eu não... responder me nao me respondeu e recusaram se a reunir cmgo ... que humildade e que maturidade tem estas pessoas...
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É de louvar que te irrites tanto com esta quinta e não digas nada nos outros debates em que as noivas também se queixam de algum mau serviço.
    Então e se tivessem falado? E se a Susana tivesse demonstrado o seu desagrado no dia? Isso era impeditivo de partilhar a sua opinião aqui na mesma? Falas tanto em adultas mas quem está a meter-se na assunto que não te diz qualquer respeito só porque conheces as pessoas não é de uma pessoa adulta...
    e já agora é: bla bla bla whiskas saquetas e não iscas...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Sintra
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá
    Se me acontecer o que aconteceu á Susana, serei adulta o suficiente de chegar ao final da festa e ir ter com a pessoa e falar com ela.
    Acho que somos todas adultas o suficiente para o fazer cara a cara. beijinhos


    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Junho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Susana, muitos parabéns pelo vosso dia! As fotos são lindas e tu estavas muito bonita!

    Obrigada pelo teu testemunho, esta comunidade serve para isso mesmo, para partilharmos as nossas experiências e opiniões, tanto boas como más. Lamento que tenham passado por esta situação no vosso dia, espero que consigam guardar os bons momentos e que sejam esses que vos façam sorrir ao pensar no dia C Smiley heart

    Fiquei triste ao ler os comentários, a Susana relatou a sua experiência e de forma muito suave alertou as noivas de alguns pontos para que não lhes aconteça o mesmo que se passou no seu dia... como já foi referido, devemos aprender a aceitar as críticas construtivas pois são elas que nos fazem melhorar. Em vez da necessidade de se "defender" ao atacar, penso que seria melhor tentar perceber as razões da insatisfação, onde houve falhas e o que podem fazer para melhorar. Há sempre opiniões diferentes e esta comunidade está aberta ao debate, mas acima de tudo... respeito!

    Susana, a dona Alda também foi nossa fornecedora e adorámos! A nossa quinta ficou linda e adorei o meu ramo Smiley heart

    Muitas felicidades e vivam esta fase de lua de mel em pleno! Smiley love

    Beijinhos

    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desculpa lá Lara, mas desde quando se chama a isto lavar roupa suja.

    Até ver esta comunidade serve exactamente para isto .. partilhar experiências, sejam elas boas ou elas más. Não podemos vir para aqui dizer que correu tudo às 1000 maravilhas se não correu, estaríamos a induzir as outras noivas em erro.

    A Susana até foi bastante contida nas palavras neste debate. Salientou pontos positivos apesar do desgosto. Acho de extremo mau tom os comentários que estão feitos neste debate. Esta comunidade não é isto.

    Peço pff às admins que intervenham, porque isto não é nada.

    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu pai pediu um cafe disse que pagava o café e foi lhe recusado... n paguei meia dúzia de tostões para isto... mas vou fazer me ouvir, não Quero dinheiro nenhum so quero que as pessoas saibam o mau que foi a minha experiência nesta quinta... uma semana antes tivemos uma desavença pkausa de me terem oferecido dj e animaçao e depois queriam cobrar me mais 250 ,euros pkausa de um servico quer era oferta. Nesse dia pensei espero que n me arruínem o meu dia pkausa disto ... dito e feito... enfim gente que ta na profissão errada
    • Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas uma princesa Susana 😊 Os meus parabéns e muitas felicidades aos dois! 💜
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo Nem iria contar pormenores mas a falta de profissionalismo das pessoas deu para isto ... Beijinhos querida obrigada
    • Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades Susana 😘 estavas lindíssima
    Fiquei chocada ao ler certos comentários, a história só vocês sabem, fizeste uma crítica bastante construtiva, e não havia necessidade daqueles comentários maldosos, enfim...
    Sempre ouvi dizer "ofende-se uma galinha, vem o galinheiro todo"

    Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida vamos ser muito felizes sim beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Óbvio né? Se não querem fazer isso que não estejam no ramo dos casamentos então...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo! A tua família a ver te assim ficou de certeza muito incomodada, normal! Eu também ficaria!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicides, Susana! Estavas lindíssima e tiveste um dia feliz, é o que importa.

    Fizeste bem em partilhar o que correu bem e menos bem no teu dia, é para isso que este espaço serve. É pena que o espaço onde te casaste se tenha recusado a falar contigo, mostra alguma imaturidade para quem trabalha nesta área. Só conseguiram escalar o problema...

    Agora não penses nos contratempos e sê feliz!
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus me livre fazer cara de frete no meu trabalho so pk tou longe da minha família. É para isso k me pagam é para isso k lhes pagam
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria ver se a família as visse num ataque de pânico num dia feliz a chorar desalmadamente se a família n reagia ... o meu tio tentou bater no ar sim mas já foi depois de tudo e por me ver assim tudo muito lindo pk o delas correu bem eu é k ainda agora cheguei a casa com outro comentário infeliz sobre a quinta. Obrigado... no meu 1 debate eu nem critiquei muito ao alertei... falta de profissionalismo
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Independetemente de quem tem razão, vir para aqui criticar a opinião de uma noiva é horrível, para mim só por isso perdem toda a razão que podiam ter...
    Cada pessoa tem direito a sua opinião, se a noiva está descontente e quer contar o que aconteceu com ela tem o seu direito!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! É o trabalho delas. Eu também deixo de estar com a minha família 8 horas por dia para estar no meu trabalho 😂 grande lógica!
    Alias, sao mais de 8 horas se contar com 1 hora de almoço e 30 min de viagem de ida e volta...
    gente sem noção
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acima de tudo, devemos de respeitar opiniões. Num dia o desempenho de uma quinta pode ser espetacular e noutro dia, simplesmente deixar a desejar por motivos variados. O teu dia correu bem Joana, fico super feliz por ti. Porém, não invalida o que se passou no casamento da Susana e, muito menos, o que ela sente. Os sentimentos merecem ser respeitados. A quinta continuará a trabalhar, o dia da Susana já passou. Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, concordo !

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente!

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desejo que o karma não recaia sobre ti Lara, pois estamos sempre sujeitos, não somos nem mais nem menos do que ninguém. Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ou que essa pessoa é da quinta Smiley winking

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não diria melhor!

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho de concordar contigo Susana!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração