Olá noivinhos,
Nunca fui muito participativa mas fica aqui o meu testemunho.
Sou completamente controladora em termos de organização ( não fosse eu gestora de projeto e controle de profissão ) e quis organizar todos os pormenores ♥️ do nosso dia especial.
Maior medo era que as coisas não corressem bem e a comida no dia.
Tudo ok, com a comidinha. Mas senti falta de ter uma weddding planner a orientar o evento do próprio dia.
O casamento foi muito à nossa imagem, numa casa rural simpátia ( Casa de Pedra ), com serviço de catering do restaurante Mariazinha de Matosinhos. Comida óptima.
O DJ Magnus eventos 5*
O fotógrafo fenomenal Halletos Prata, o Ricardo foi o nosso grande braço direito neste dia.
O vestido da estilista Maria Sabino de Matosinhos.
O fato da loja Glamour no Porto.
Todos os pormenores de decoração foram preparados por mim, com apoio da família.
Digo-vos que foi um dia inesquecível mesmo, há muito tempo que queríamos festejar o nosso 10° ano juntos com o casamento ♥️♥️♥️
Tivemos algumas peripécias,
1. desde a senhora da igreja apressar os noivos tanto a entrar como a sair. Senti-me como naqueles filmes do faroeste, em que apontam a caçadeira ao noivo. De notar que cheguei apenas com 10min de atraso da hora agendada.
2. Enganaram-se na colocação das folhas das leituras no altar. Por isso as pessoas leram 2x a mesma.
3. 😓🙄😪 Não houve a frase, pode beijar a noiva... Chegámos à conclusão que não nos beijamos no altar. 😓😓😓
4. O Staff do serviço falhou alguns momentos de comunicação com DJ, mas nada que não se tenha resolvido.
5. Ia começar a chover quando fomos cortar o bolo.
De qualquer forma foi um dia muito, muito feliz e único para nós 😍♥️😍♥️😍♥️😍♥️
Dicas: preferencialmente contrato alguém para ficar responsável por todo o programa e momentos do casamento. Caso peçam alguém da família, vão condicionar essa pessoa de aproveitar os momentos da festa também.
Quando tiver fotos do fotógrafo partilho convosco.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui