Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Ativa Outubro 2020 Torres Novas

o nosso casamento 💕 17/10/2020

Rita, a 2 de Novembro de 2020 às 02:15 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 37
Olá meninas! Cá estou estou passado 16 dias do dia mais feliz da minha vida! Quando dizem que passa a correr não estão a brincar e agora já posso confirmar isso 😅


O meu dia começou bem cedo. A maquilhadora/cabeleireira tinha de fazer a mim, à minha mãe e à madrinha então às 05.45h já estava eu acordada. Dormi que nem um anjinho o dia antes, parece que todos os nervos e receios dos meses anteriores desapareceram e eu não estava nada nervosa. Adorei o resultado final, foi mesmo o que eu pedi e aguentou o dia todo, tudo graças à Vânia Coelho makeup!
o nosso casamento 💕 17/10/2020 1
o nosso casamento 💕 17/10/2020 2
Às 11h já estava eu na igreja. Claro que o noivo ainda não estava lá dentro, não fosse ele sempre o que se demora mais a despachar 🤷🏻‍♀️ mas o padre disse que tinha uma aula para dar às 12h então fui pontual. A missa foi linda, ele convidou uma colega japonesa para cantar e eu apesar de não ter percebido nada (tudo em japonês né!) adorei, até chorei.
Às 13h já estávamos na quinta. Quinta da Aldeia em Porto de Mós. Um obrigada gigantesco a toda a staff e à Rita que nos ajudou em tudo. A decoração teve de ser minimalista e os lugares distanciados. Não vos vou mentir e dizer que adorei ver isso, claro que não, mas temos de cumprir as regras da DGS. Fez-me impressão ver pessoas que estão sempre juntas mas depois na mesa os lugares muito longe mas teve de ser.
o nosso casamento 💕 17/10/2020 3
o nosso casamento 💕 17/10/2020 4
o nosso casamento 💕 17/10/2020 5
o nosso casamento 💕 17/10/2020 6
Lembranças demos ginga feita pelo meu pai e bolos típicos feitos pela minha tia. Tudo muito no rústico que era o que queríamos e adorámos esta mesa! A falar em lembranças, e como já vi alguns debates aqui sobre isso, o dinheiro das visitas que nos deram deu sim para pagar o casamento e ainda sobrou 🙏🏼
A nossa animação, uiii!! AltaVoz events super recomendo!! Os nossos amigos mais quentinhos ainda adoraram mais 😅 não houve momentos mortos e só pararam à 1h da manhã porque o covid assim o obriga.
o nosso casamento 💕 17/10/2020 7
o nosso casamento 💕 17/10/2020 8
Às 23h cortámos o bolo. Um momento mágico 😍 Tivemos imensa sorte com o tempo, não fez frio nem chuva como previa a semana toda. Algo que no meio de tanta peripécia para casar (já fiz um debate anterior sobre isso) que tenha corrido bem.
o nosso casamento 💕 17/10/2020 9
o nosso casamento 💕 17/10/2020 10
O nosso fotógrafo, Sérgio Guimarães. É da nossa cidade, Torres Novas, e sempre acompanhei o trabalho dele. Adoro tudo o que ele faz e o resultado final do nosso casamento não podia ser diferente, adorei 😍
o nosso casamento 💕 17/10/2020 11
o nosso casamento 💕 17/10/2020 12
o nosso casamento 💕 17/10/2020 13
o nosso casamento 💕 17/10/2020 14
o nosso casamento 💕 17/10/2020 15
Foi o dia mais feliz da minha vida. O meu marido (ainda é estranho escrever isto 😅) é a melhor pessoa do mundo, é o tal! Mal posso esperar pelo resto da nossa vida e tenho a certeza que este dia ficará para sempre na nossa memória como um dos melhores de sempre! Apesar do covid, tivemos um dia mágico. Infelizmente acho que esta vai ser a nossa realidade durante imenso tempo. Não quisemos adiar porque não teríamos vagas para 2021 e a maior parte dos convidados são pessoas que estão connosco semanalmente, se apanhássemos o vírus seria por estarmos sempre juntos, não do casamento.
Um beijinho a todas!! Qualquer coisa perguntem!! E boa sorte para quem ainda vai casar 🍀🍀🍀

37 respostas

Última atividade por Joana, a 10 de Novembro de 2020 às 17:39
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paraceu tudo lindo Smiley heart

    Sejam muito felizes.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Outubro 2020 Torres Novas
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    2 noivinhas de Torres Novas!! E no mesmo mês! Espero que também tenha corrido bem. Felicidades. Beijinhos 😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2020 Torres Novas
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! Muitos parabéns pelo vosso dia!!! Estavas linda!!! Acho a decoração muito bonita e as fotos estão excelentes. Eu também sou de Torres Novas e casei no dia 10/10/2020, fico muito contente que tenha corrido tudo bem! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Outubro 2020 Torres Novas
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais ver que até la muda muita coisa! Isto tem estado constantemente a mudar. As regras de agora não são as mesmas do verão e até la mudará e para melhor (espero 🤞🏼)
    É horrível esta incerteza com que vive e que as pessoas que ainda vão casar a mesma coisa ou pior. Tenho casamentos em Março e Julho e eles próprios não sabem o que fazer :/
    • Responder
  • Ana Ferreira
    Noiva Curiosa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Ana Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita, os meus convidados também são mais ou menos 120, e não queria estar a desconvidar ninguém. 😅 Agora é aguardar e tentar manter a serenidade possível 🙂
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Outubro 2020 Torres Novas
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Esperemos que 2021 já esteja tudo mais calmo! Desejo-te as maiores das felicidades 😍
    Na igreja o padre disse-nos que o máximo de pessoas lá dentro teriam de ser 80 mas temos muitas pessoas alérgicas a missa então muitos ficaram lá fora por opção, podiam ter entrado 😅 convidados nunca reduzimos. E tinham todos de utilizar máscara menos eu e o noivo, mas sei de igrejas que também obrigam os noivos a ter, depende mesmo do padre.
    A nossa quinta tem lotação para mais de 400 pessoas e no total tínhamos 210 convidados (muito antes do vírus) mas desde o início que tivemos pessoas que já sabíamos que não iam então nunca reduzimos convidados. Acabámos por ter ainda mais cancelamentos do que achávamos e acabaram por ser apenas 120 pessoas incluindo crianças.Beijinhos 🍀
    • Responder
  • Ana Ferreira
    Noiva Curiosa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Ana Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, muitos parabéns pelo teu dia, estava tudo muito bonito e estavas lindíssima! É bom saber estes testemunhos porque andamos sempre na dúvida, do que é ou não permitido. É bom saber que sim, é possível realizar o sonho!
    No meu caso, é em 2021,espero que as coisas estejam mais calmas..
    Tenho uma dúvida, na igreja,houve limitação para a entrada dos convidados? E no geral, tiveste que reduzir convidados ?Obrigada e que sejas muito feliz!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Outubro 2020 Torres Novas
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por todas as mensagens meninas! 😍
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Outubro 2020 Torres Novas
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, obrigada 😍
    Nós não dissemos a ninguém que queríamos dinheiro nem fornecemos IBAN nenhum. Na minha família fornecer IBAN nos convites é considerado falta de respeito. Quando convidamos alguém para o casamento é porque os queremos lá pelas pessoas que são e não pelo dinheiro, apenas tivemos sorte. Maior parte das pessoas deram dinheiro e pagaram-se a elas mesmas. Nós era 87.5€ por pessoa e maior parte por cada um deu 100€ ou mais. Tivemos amigos por casal a darem-nos 300€ por exemplo. E os meus tios (que são ainda uns quantos) deram-nos 500€ por casal também então só deles ficámos com muito dinheiro. Depois houve algumas pessoas que não nos deram dinheiro, deram prendas mas disseram-nos que estavam com dificuldades económicas porque houve algumas pessoas a ficarem desempregadas por causa do vírus.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rita que fotos lindas adorei! obrigada pelas tuas doces palavras e pelo incentivo!

    É super inspirador ver que é possível fazer uma festa inesquecível mesmo com este virus que anda por aí.

    Muitas felicidades para vocês!

    Olha, uma dúvida: como é que comunicaram aos convidados que a prender seriam dinheiro? vocês forneceram um IBAN no convite? Enviaram mensagens individualmente?

    Obrigada e beijinhos.

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns Rita!! Ainda bem que tiveste o teu dia de sonho 🥰
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Outubro 2015 Proença-a-Nova
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas felicidades

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as fotos! esta tudo tao lindo ! so alegria e amor! nem parece dias de hoje! estas fotos e os vossos debates so nos dao força e esperança!! OBRIGADA!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita! Tão bom saber que depois de tanta aflição, conseguiram ter o dia mais feliz da vossa vida. Dou-te os meus parabéns por não teres baixado os braços e por teres lutado até ao fim. Compensou, certo? Smiley smile Muitos parabéns e sejam sempre muito felizes! Não te esqueças depois de fazer a crónica do teu casamento e partilhares connoso eheh >>Escreva o seu relato de casamento - casamentos.pt

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh... Que lindo ❤️❤️ também vamos casar no mesmo grupo 😘😘
    Felicidades ☘️☘️☘️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mts felicidades aos 2. Pelas fotos dá para ver a felicidade 🙂😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    Que fotos lindas!
    Muitas felicidades 🥰
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2022 Maia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro!
    Que fotos tão bonitas 😍
    Felicidades 😘😘😘
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita!

    Que fotos lindas que tens Smiley heart

    Muitos parabéns e sejam muito felizes

    Ps - Também contratei a Vânia e acredito que foi uma excelente escolha...em Maio direi, se Deus quiser!

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. Que bom ouvir destes testemunhos...Muitas felicidades!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que testemunho tão bonito Rita!!


    Muitas felicidades 🥰😍
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Rita!! Desejo-vos muitas felicidades! 😘🍾🎉 beijinho grande!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. As fotos estão tão giras🤩
    Pelos vistos tiveste convidados mãos largas, o que já não é muito habitual nos tempos de hoje😁
    Sejam muito felizes❤
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas felicidades

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades aos dois ❤️❤️
    Lindas fotografias
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Rita.


    Adorei as fotos. Muitas felicidades para os noivos.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, mas que fotos lindas. Adorei a vossa mesa das lembranças, super elegante.

    Muitos parabéns e obrigada pela partilha.

    Maiores felicidades e beijinhos.

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Maio 2022 São Brás de Alportel
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns e as maiores felicidades.
    As fotos estão muito bonitas 😊
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que tudo correu pelo melhor ☺️ Que sejam muito felizes 🥰
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bonitos querida Rita! Muitos parabéns e muitas felicidades 😍

    E obrigado pela partilha! Servirá de encorajamento para muitas noivinhas com certeza 😘

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns e as maiores felicidades 🥰😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo teu testemunho, Rita!
    Que sejam sempre muito felizes 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração