Ver mensagem citada
Acho uma falta de noção! Eu vou ter expostas mas não todas. Acho que não vão tirar! Acho eu 🥺 Eu no casamento que fui dama de honor a noiva fez chinelos e deu charutos , eu nem chinelo e charuto só o meu futuro marido trouxe para casa, mais nada 😆
Para nós faz todo o sentido! Também vi essa ideia do amo-te em várias línguas. Não quis números pelo simples facto de as pessoas, e eu própria já senti isso, quando ficas com os últimos números das mesas parece que te sentes para último e não queria de todo que isso acontecesse, todos são importantes por igual!
Sim é o normal de facto, mas nós como vai ser uma caixinha com capsula de café (estou a ultimar o design e o formato para mostrar aqui o que é e o conceito que pretendemos), achamos que ficaria giro na mesa já.
Das crianças tambem estará na mesa mas ainda estamos a decidir o que será.
Aii que giro… No inicio tmb pensei em pôr coisas importantes para um casamento dar certo no nosso ponto de vista (acabava por dar no mesmo que aí tens), depois pensei em pôr a palavra “Amor” ou “Amo-te” em várias linguas..
Exato, e hoje em dia também muito é alugado! Mas já fui a um casamento que as lembranças estavam expostas, e na altura de distribuir a noiva não tinha que chegasse para os convidados!
Obrigada , também já pensei nisso! O que é uma pena porque podia dar jeito para outra noiva, mas eu sou aquela convidada que também guarda tudo para recordação!