Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Heloísa
Noiva Master Maio 2021 Sintra

O nosso álbum de casamento chegou!!!

Heloísa, a 7 de Agosto de 2021 às 10:41

Publicado em Fórum Casamentos.pt 40

Querida Comunidade, Estamos super felizes, porque esta semana chegou o nosso álbum de casamento! E está LINDO!!!!!! Somos suspeitos, é um facto! O álbum em papel era algo imprescindível para nós e teve um custo extra de 300€, que pagámos ao fotógrafo. O trabalho que dá fazer, organizar (sei...

Querida Comunidade,


Estamos super felizes, porque esta semana chegou o nosso álbum de casamento! Smiley heart


E está LINDO!!!!!!


Somos suspeitos, é um facto!

O álbum em papel era algo imprescindível para nós e teve um custo extra de 300€, que pagámos ao fotógrafo. O trabalho que dá fazer, organizar (sei bem, que já fiz muitos) e a qualidade do álbum justificam (para nós) esse custo!


O fotógrafo enviou-nos uma versão do álbum em formato digital para vermos e opinarmos! Pedimos algumas trocas de fotografias e perto da terceira versão, pareceu-nos perfeito! Smiley heart


Ele encomendou online e pediu o envio diretamente para a nossa morada! O álbum foi feito no site https://www.blurb.com/bookstore.


Todos os créditos são para o Miguel A. Lopes: o fotojornalista! 1f4f7.png


Já mostrámos o álbum a vários amigos que foram ao casamento e as fotografias têm recebido imensos elogios!


Fiz um vídeo com a GoPro a folhear o álbum com a nossa música de fundo (Magic - Coldplay), mas não o sei partilhar aqui... Por isso ficam apenas algumas fotografias:


cfb_654313.jpg

O álbum em cima e a caixinha com algumas fotos impressas que o Miguel nos entregou (quando entregou a pen com todas a fotografias do casamento editadas a cores e a preto e branco)! A caixinha tem feito imenso sucesso! É um amor!


cfb_654315.jpg


cfb_654317.jpg


cfb_654319.jpg


cfb_654321.jpg


cfb_654323.jpg


cfb_654325.jpg


cfb_654327.jpg


cfb_654329.jpg


cfb_654331.jpg


cfb_654333.jpg


cfb_654335.jpg


cfb_654337.jpg

A contracapa!

Infos técnicas: o nosso álbum tem capa dura, impressão em papel fotográfico, 33x28 cm, 140 páginas e sabemos que a impressão custou ao fotógrafo cerca de 160 €.


Gostaram?! Espero que sim!

Também vão ter?!


Beijinhos a tod@s e votos de um excelente fim-de-semana!

40 respostas

  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii casada heloisa 😍😍( para mim serás sempre a noiva aventureira) eu adorei as. Fotos e a composição e concordo. Contigo que justifica o gasto se assim o connseguirmos, também apostamos num album ficou nos mais caro no pack do fotógrafo mas será a recordação para o resto da vida, muitos parabéns e que a vida vos sorria sempre
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandra! 🥰
    Ainda estou na fase que suspiro com algumas (muitas) das fotos! 😅😍
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Heloísa! Está espectacular! Eu aventurei-me a fazer o meu através da DreamBooks mas confesso que está atrasado. Faltam-me também fotos do Trash The Dress. Vamos ver como corre. Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Heloísa. Essa contracapa...ai! 😍 Ficou muito bonito. Nós vamos ter álbum impresso também. 😊
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Joana... Estamos embevecidos!!! 😍🥰
    Ter um álbum de um dia único e inesquecível como foi o casamento nem foi tema de conversa! Era obrigatório para os dois! 🙃
    Gosto muito da ideia do álbum para os Pais! Se calhar as vossas fotografias ainda chegam primeiro do que estão à espera!!! Por aqui nada a dizer! Passaram 2 meses e meio do casamento e já recebemos tudo!!! Beijinho 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Heloi que rico trabalho tens ai. Álbum em papel para nós era tbm algo completamente imprescindível, daí escolhemos um pack que o inclui se, bem como álbum para os nossos pais. Confesso que estamos muito ansiosos, mas tbm sei que ainda falta 🤣🙈
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mariana!!!

    Não há nada como folhear um álbum de fotografias! Smiley heart
    Ficamos com um livro do nosso dia para toda a vida!
    Ainda bem que também decidiram ter! Acho que é uma excelente decisão!
    A ideia de fazerem mais pequenos para os Pais é fantástica!!! Claro que vão ADORAR! E chorar! Smiley heart Talvez mais para o Natal pense nisso, mas aí já farei eu!
    Beijinho!

    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Heloísa, adoro o álbum! Está super bonito e as fotos maravilhosas. Nós também optámos por ter álbum físico, fiz mesmo questão e também vamos pagar um valor extra que não me lembro de for mas anda perto desses valores. Vamos ter o nosso e dois álbuns em formato mais pequeno para oferecer aos nossos pais. Acho um miminho muito simpático e que eles vão adorar 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração