Olá! ❤️ Mais uma pergunta do nosso jogo ! Desde sempre, que se diz que o noivo e a noiva se verem antes do encontro no altar, dá azar! Para ti, isto é essencial ou tradição? Vota!
É essencial para mim nem sequer first look é por isso que eu não sei o fato dele e ele não sabe o meu vestido. Se assim não fosse tinha-o levado para escolher o vestido 🤣🤣🤣
Para mim é tradição, mas no nosso caso vou querer criar alguma expectativa. Já vivemos juntos há muito tempo então vou fazer de tudo para que seja o mais especial possível e tentar surpreender o meu noivo
Obviamente que é ESSENCIAL! Confesso que a corrida ao vestido de noiva não tem a mesma graça sem a opinião do noivo, falando por mim, estou habituada a ter a opinião dele para tudo, facto que agora dificulta imenso a escolha do vestido porque gostava que ele desse a sua opinião, mas qual é a graça de chegar ao local e ele já saber o que esperar?! Temos de criar suspense, tem de ser uma surpresa!
Tradição e essencial pois a essencia está ele não saber como ela vai vestida até que esteja no altar da igreja ou no altar da cerimónia civil, o olhar de um para o outro nessa altura acho que lindo 😍
O que sempre ouvi foi que o noivo ver o vestido antes da noiva chegar à igreja é que dava azar. De qualquer forma, a nossa opção é de não nos vermos de todo desde a noite anterior, pelo que ele vai dormir num hotel.