Pois 茅 hoje liguei para a casa Isabel
RIBEIRO em Lisboa, visita sem compromisso, pois eu estava sempre a avisar o noivo que o azul que ele adora vai ser dif铆cil de encontrar, pois as tend锚ncias est茫o a ir para o mais escuro... L谩 est谩 aqui a kikinhas tinha raz茫o

Avisei que n茫o iamos para tomar qualquer Tipo de decis茫o, visto o noivo ser f茫 de gin谩sio... O corpo est谩 sempre em constante mudan莽a....

E ja t铆nhamos ideia fixa de explorar as f谩bricas l谩 para cima... Adoramos passear logo juntamos o util ao agrad谩vel 馃ぃ馃ぃ馃ぃ... Meninas o homem da minha vida come莽ou a experimentar por brincadeira....

At茅 que se foi vestir todooooo

Bemmm colete fashion como ele diz eu adoro... Mas n茫o era as cores que tinhamos falado, fica tudo ao lado das cores do cas贸rio... Mas meninas os olhos dele brilharam e fiquei patega a olhar para ele...

Gosto muito com esta cor no colete, fiquei emocionada, mas fiz um bom trabalho em disfar莽ar, pois n茫o quero nem vou influenciar a minha opini茫o e gosto... O dia 茅 dele tamb茅m e o fato 茅 dele 鉂わ笍

O nosso rebento viu as fotos quando chegou a casa, e gostou mais do azul.... Amanh茫 vai voltar a vestir para a m茫e e irm茫 dele que 茅 madrinha verem todo o outfit dele... E o que ele escolher ser谩 tamb茅m usado para o nosso rebento...
Estou super feliz mesmoooo, agora posso imaginar o pacote todo... N茫o quer铆amos de todo fazer desta forma, fui apenas com a miss茫o de o levar a ver cores e oa tecidos etc... Para ele arrumar as ideias todas 馃... Sei que no grande dia C tudo vai ter outro encanto, mesmo ter visto o homem da minha vida vestido desta forma... J谩 pensei se estou triste.... Mas

At茅 fico mais nervosa sinceramente 馃槀馃槀馃槀馃槀... Eu ja devia saber que tanto plano ia sair ao lado, mas se for a ver bem, a nossa hist贸ria 茅 toda assim, ao contr谩rio e sempre a ensinar 鉂わ笍馃帀鈽猴笍Estou feliz estou nas nuvens por ter feito parte deste dia maravilhoso, e o principal ele adorou eu ter estado l谩...