Hoje em comentário aqui sobre post de moda de noivos, cheguei, com outra noiva à conclusão que o noivo também se deve sentir um príncipe e estar na sua pele, independentemente do que podem outros pensar.
Então abro este debate inspirado programa “o noivo é que sabe” e conclui que mesmo sendo sempre o noivo a escolher e decidir, todos os conselhos que eram dados era “e ela achas que vai gostar? E ela isto e ela aquilo…” quantas vezes falamos aqui do que o noivo deseja, um post ao dedicado a isso? Dedicado apenas aos nossos noivos aos seus desejos… pois são poucos ou nenhuns.
Deixem então eu começar… o meu noivo quando começamos esta nossa saga disse que queria um blazer para o casamento mas eu sei que ele não gosta e chegamos à conclusão que era por ser casamento e por causa da cerimónia então falando sobre isso ele disse que gosta de coisas mais informais (e eu não sei) então decidiu que quanto muito um casaco que linha que ele tem alguns e adora.O Pedro é louco por chapéus e eu até acho que não lhe fica assim tão bem e sei que ele os namora e que gostava de levar um ao casamento mas como já manifestei que não gostava (no dia a dia) ele não vai levar pois nenhum dos que tem se adequa à roupa que tem para casar. O pedro também adora camisas de manga curta com padrões mas sabe que eu não gosto em específico das dele porque a sua qualidade não é indicada mas os padrões que tem até são giros…Atitude desta noivinha! No dia do casamento! Dia 19 de Maio ele receberá de manhã, uma camisa com padrão, um relógio e um chapéu. Não lhe estou a fazer um favor ou a ser queridinha, estou apenas dizer-lhe que naquele dia a personalidade dele tem que sobressair, lado a lado comigo… tem que entender que aquele dia não é para eu brilhar mas para brilharmos em conjunto.Desculpem o testamento mas tinha que ser dito! E vocês concordam e permitem que eles sobressaiam ou todos vós dizem que o importante é a noiva?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
25 macacões para noivas: temos as melhores sugestões para...
Quem disse que não podes usar um macacão no dia do teu casamento? As noivas...

A noiva
Vais usar véu? Sabe quando deves tirá-lo no casamento?
Por mais que te sintas uma verdadeira princesa quando o estás a usar o véu, a...

Moda nupcial
O que fazer com o ramo de noiva no momento do banquete
Depois do vestido de noiva é provavelmente das coisas que mais preocupa a noiva:...