Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Super Noiva Outubro 2018 Madeira

o motor da nossa relação é...

Liliana, a 11 de Novembro de 2017 às 20:24 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Oi!
Aproveitar que tenho um tempinho para me atualizar nos jogos. Smiley tongue

1. Como são os vossos encontros?

A. Jantares tranquilos e depois namorar um pouquinho 😏


2. Quando vão às compras...

B. V0u eu às compras e posso até comprar para ele porque conheço o que ele gosta.

Às vezes ele vai comigo, mas prefiro ir sozinha porque ele não gosto de ir. fica reclamando...


3. Como escolhem o filme quando vão ao cinema?

C. Um filme de que os dois gostem.

Mas mais que ele goste, senão ele adormece xD

4. Qual foi o último presente que ele te deu?

Nenhuma das opções. Foram uns ténis. E quase sempre que estamos juntos, uso.. eheh até porque o meu trabalho não me deixa usar sapatilhas '-.- então nas minhas folgas, abuso e às vezes ele até comenta que parece que não tenho outros sapatos xD


5. Qual é o principal motivo de discussão?

Nenhuma das opções... Muitas vezes é por coisas tontas, opiniões diferentes sobre determinados assuntos. Mas lá nos entendemos. Tentamos encontrar um meio termo Smiley laugh


6. O mais importante num casal é...

B. A comunicação constante. E não só.. Confiança, opção C- Ter projetos de vida em comum, partilha, amor, cumplicidade, conhecer-se um ao outro...


💟 Maioria de B. O motor da tua relação é...A CONFIANÇA 👫

Conhecem-se muito bem, sabem o que o outro gosta e não gosta, são os melhores amigos e, além disso, sabem que podem contar um com o outro em qualquer situação. O vosso motor ajudará a que continuem a fortalecer a vossa relação e que a tornem ainda melhor.

giphy.gif


Sem dúvida que a confiança é um fator importante para nós Smiley smile


1 resposta

Última atividade por Maria, a 13 de Novembro de 2017 às 11:00

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração