Bom dia, queridas Noivas/os.
Estou a viver o momento mais triste e doloroso da minha vida. Muitos planos que tinha para o dia do meu casamento foram anulados na quarta-feira, com a partida do meu Pai.
Encontrava-se internado há mais de 1 mês devido a uma infeção respiratória e o coração dele não resistiu a tanto esforço. O meu Pai estava acamado há 24 anos devido a um AVC, mas teve uma vida muito feliz, falava connosco, ria-se, brincava. Nos primeiros anos pós-AVC, passeávamos com ele para todo o lado em cadeira de rodas. Foi extremamente bem cuidado pela minha Mãe e por mim. Não lhe faltou nada, principalmente amor.
Eu já sabia, desde o momento que comecei a planear o meu casamento, que o meu Pai não ia conseguir estar presente. Já não se equilibrava numa cadeira de rodas e mesmo a própria festa podia deixá-lo mais agitado. Mas antes e depois da cerimónia eu já tinha acordado que estaria um bom pedaço de tempo com ele e alguém depois ficaria responsável por lhe transmitir e mostrar toda a festa.
Tudo isso são agora planos anulados. E agora, a próxima fase, é tentar homenageá-lo de todas as formas possíveis. E era por isso que eu precisava da vossa ajuda. Não pretendo algo que me vá trazer mais sofrimento, a mim e à minha Mãe, mas quero algo que simbolize a presença dele. Conseguem ajudar-me?