Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Constante Agosto 2018 Paredes

o Meu Video + #animacaodecasamento

Marisa, a 18 de Julho de 2018 às 18:24 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6
Eu o amor da minha vida, decidimos emigrar em 2016, o fatídico verão de 2016, pensava eu... viemos de carro a ouvir uma coletânea que o noivo tinha posto num pen, tao natural quanto isso. E há uma musica dessa coletanea que eu nao conseguia ouvir mais doía tanto, eu pensava foi ao som destes gajos que nos viemos aqui parar, hohe percebo muito bem a importancia deste passo... o noivo perguntava que musica vamos por em ultimo e eu disse aquela que eu nao posso ouvir mais (redone- dont you need somebody) , sorri e continuei, hoje é o dia que tenho a plena consciencia de que a vida me sorriu com os dente todos, esta musica marcou a nossa melhor viagem, a viagem que mudou a nossa vida. Nisto agua vai e agua vem aqui a je pensou vamos fazer um vídeo e nao vamos dancar esta musica, vamos passar o video e agradecer a presenca de todos , o que o noivo nao sabe é que o video nao sera so para os convidados sera para ele tambem e vai haver um tsunami la na quinta. Entao a parte dos convidados, vamos mostrar nos a meter as malas na carrinha, a sair aqui da rua, a fazer um pouco da viagem e a mais linda e bela placa durante cerca de 900 e qualquer coisa kms a nossa placa aquela azulinha com estrelinhas que no meio tem o nome do pais mais lindo sabem? Pronto é a placa que diz Portugal... 😂😂😂😂😘😘 vamos mostrar um pouco da nossa vida aqui e no fim desta parte vamos ter uma imagem da europa em que aqui (Rodez) terá uma casa e no porto tera um coracao, com uma linha a unir e no fim disto tudo vou agradecer ao homem lindo que tenho ao meu lado que deixou tudo, o trabalho, a familia, os amigos e me incentivou a vir porque sabia a falta que os meus pais e o meu irmao me faziam e eles estavam cá. Foi a maior prova de amor que ele me podia ter dado, sou uma sortuda 🍀
Desculpem o testamento.
Beijinhos beijinhos

6 respostas

Última atividade por Mariana, a 23 de Julho de 2018 às 16:11
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa Smiley heart

    Acabei de te enviar o presentinho, recebeste?

    Beijinhos e boa semana Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá MarisaSmiley heart

    Que história linda! Smiley smile Olha, envio-te o presente na próxima semana, ok?

    Aproveito e deixo o joguinho de hoje! Participa e dá pontos a este casamento:

    Pontua de 1 a 10 este casamento! 💕

    Beijinhos e boa quinta-feira!

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Constante Agosto 2018 Paredes
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É de gente assim que o mundo precisa, acredita, em ternos profissionais aqui o noivo está sempre a puxar por mim também... somos mesmo sortudas 🍀❤
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Constante Agosto 2018 Paredes
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acompanha sempre é um amor...
    Obrigado ❤❤❤
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história querida ❤️ Também agradeço ao noivo por me ter convencido a mudar de país, hoje sou uma melhor profissional, realizada e uma pessoa muito mais feliz! Único se não é estar longe de toda a família e amigos (aos poucos os amigos vêm todos para cá 😂)
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, que linda história.
    Ainda bem que tens alguém ao teu lado que te acompanha nos bons e maus momentos ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração