Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Stephanie
Noiva Ativa Outubro 2023 Pombal

o meu vestidode noiva de sonho

Stephanie, a 31 de Julho de 2022 às 11:27 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 4

o meu vestidode noiva de sonho 1

o meu vestidode noiva de sonho 2o meu vestidode noiva de sonho 3

o meu vestidode noiva de sonho 4
Vestidos que adorei na pesquisa da internet. O primeiro vestido é o meu de sonho, mas como é todo bordado talvez fique fora do orçamento. Então a combinação seria o de cima com a parte de baixo lisa. O vestido teria um laço atrás e colocaria uma flor gigante no cabelo ou talvez uma coroa de flores simples (tema Alice no país das maravilhas). E vocês? Alguma ideia em mente?

4 respostas

Última atividade por Etã, a 30 de Agosto de 2022 às 20:47
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei a tua quarta inspiração um espetáculo e combinada com a coroa de flores no cabelo dentro das cores do casamento, acho que ficaria top.

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o laço atrás é um must! 🥰🥰🥰 Pessoalmente optava tbm por uma manga balão que esta super na moda (mas sei que pode nao ser nada olo teu genero e respeito, claro). Acho o primeiro vestido lindíssimo mas confesso que nnca vi nada semlhante à venda. Entretanto ja marcaste uma visita a alguma loja? Se fores de Lisboa posso recomendar algumas (sobretudo com preços mais em conta) porque isto de ver vestidos na Internet é uma coisa maaaas depois às vezes em nós acenta muuuito diferente e mesmo ao vivo é bem diferente do que em foto.
    beijinhos 😊
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Stephanie...
    Ai tens um bela inspirações.. é bom ter uma ideia do q a quer....
    Já foste experimentar algum?
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro vestido e realmente lindo, só não sei se não se torna demasiado quente. É sempre aquele dilema das mangas… mas o melhor é experimentar para veres como te sentes. Quanto ao preço vs conjugação, é questão de falares com uma fábrica ou costureira a ver com te fica. Tens aí exemplos da bela noiva que faz vestidos de raiz. O atendimento deles é bastante bom, aconselho te a marcar e ir lá falar com elas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração