Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Ativa Agosto 2022 Barcelos

o meu vestido ideal será o estilo romântico

Sofia, a 14 de Novembro de 2018 às 18:10 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7
Depois de responder a todas as perguntas do teste vi que realmente o meu estilo é o romântico 😊 não me poderia identificar mais com o resultado. É o que sempre quis e idealizei... 😍

7 respostas

Última atividade por Sofia, a 15 de Novembro de 2018 às 17:15
  • Sofia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Barcelos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso que eu penso 😊 eu tenho uma ideia do que quero mas sei que ao experimentar pode não ser aquilo que idealizei... por isso estou totalmente aberta a outras opções 😊
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comigo foi assim :tinha uma ideia do que queria selecionei alguns e fui a 1 loja.... Quando experimentei não ficava bem em mim apesar de ser lindo.
    Aí fiquei embaixo.... Depois resolvi seguir a opinião da vendedora e dei oportunidade a outros vestidos e percebi o modelo que ficava bem....
    Fui a segunda e a terceira loja. Acabei voltando para a segunda loja porque aquele era o tal emoção da minha mãe e amiga. E foi assim 😍😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Barcelos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh 😍😍😍 eu espero que tb seja assim... que sinta mesmo que é o “tal”... 😍 bem, eu só caso em 2020 😂 mas já ando de olho nos vestidos porque acho uma das coisas mais importantes... tenho mesmo que me sentir bem dentro dele... certo? 😊
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tao bom quando achamos o "TAL" depois que escolhi o meu parece que 80% já estava resolvido, fui a 3 lojas e experimentei vários. Quando descobri o tal até me emocionei 😊😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Barcelos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 eu tenho a ideia do vesti-lo estilo princesa... queria que fosse cai-cai mas ainda não tenho a certeza porque acho que só mesmo vestindo é que vou saber o que me fica melhor! 🙈 ainda não experimentei nenhum! Tu já? 😍 não queria nada de muito trabalho... tipo muita renda ou muito bordado... mas lá está... são só ideias! Quando vestir posso mudar de opinião 😆
    • Responder
  • Gisela
    Super Noiva Março 2019 Porto (Concelho)
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, e ja tens inspirações dos vestidos que gostas e ideias onde experimentar? Um estilo sempre lindo 😊
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2019 Celorico de Basto
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia! Já tens algum ideia do vestido que queres? Partilha connosco eheh 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração