Olá noivinhas maravilhosas!
Com esta correria e viajem a Portugal não tive tempo de responder mais cedo a este jogo mas fica aqui as minhas respostas e qual o vestido ideal.
O vestido de noiva perfeito para ti: O penteado
Nenhum das opções é parecido com o meu penteado, mas talvez o que se assemelhe mais seja o número 3
O vestido de noiva perfeito para ti: O ramo
Também com nenhum destes, mas o mais parecido é o número 3. O meu ramo terá suculentas que eu tanto adoro.
O vestido de noiva perfeito para ti: A maquilhagem
Será dentro do estilo número 3. Esfumado mas não em demasiado e com um risco de eyeliner mais fino.
O vestido de noiva perfeito para ti: Os sapatos
São todos muito bonitos mas nenhum se assemelha ao que mandei fazer. Os meus serão em cor menta, salto grosso e compensado, com fita no meio e abertos à frente mas só um pouco. Dentro das opções escolha a número 5.
O vestido de noiva perfeito para ti: A lingerie
Aqui sem dúvida que escolho a número 1!!
O vestido de noiva perfeito para ti: A manicure
Nenhuma delas. Nada faz propriamente o meu estilo, mas a escolher umas seriam as mais simples mas noutra cor, ou seja, as número 4
O vestido de noiva perfeito para ti: O véu
O meu será emprestado, mais simples e com brilhantes em vez de renda mas mais dentro do estilo do número 5
O vestido de noiva perfeito para ti: O fato do teu FM
O meu favorito é o número 4, mas se fosse um tom claro seria o número 3. Não sei qual é, mas o noivo já me disse que não é nenhum desses
)
.
O resultado foi: VESTIDO DE NOIVA ROMÂNTICA:
Queres destilar amor por cada poro do teu corpo e deixar todos apaixonados com o teu look de noiva, especialmente ao teu noivo. O vestido perfeito para ti deve ter o corte de princesa ou ser em A, combinado com um decote de coração. Escolhe alguns detalhes para o teu vestido (um laço, por exemplo). As rendas também são algo que procuras no teu vestido.