Vamos lá a mais um joguinho
O vestido de noiva perfeito para ti: O penteado
Nenhum é parecido :/ Escolho o primeiro.
O vestido de noiva perfeito para ti: O ramo
Escolho o 3.
O vestido de noiva perfeito para ti: A maquilhagem
Numero 5.
O vestido de noiva perfeito para ti: Os sapatos
Sapatos numero 2
O vestido de noiva perfeito para ti: A lingerie
Lingerie 2
Lingerie
O vestido de noiva perfeito para ti: A manicure
A primeira
Manicure
O vestido de noiva perfeito para ti: O véu
Véu numero 4
O vestido de noiva perfeito para ti: O fato do teu FM
Numero 4
Resultado:
Numero 1: 2 respostas
Numero 2: 2 respostas
Numero 3: 1 respostas
Numero 4: 2 respostas
Numero 5: 1 respostas
Como podem verificar tive uma bela mixórdia de resultados. ahhaha
Empate no 1, 2 e 4 - Vou colocar em negrito as partes em que até concordo. xD
MAIORIA 1
VESTIDO DE NOIVA FASHION
És uma noiva que está sempre atenta às últimas tendências! Queres estar sempre no último grito da moda e isso tem que se notar no teu casamento. Os vestidos perfeitos para ti vão desde os que são duas peças, os que têm muitos brilhantes...Tens muita flexibilidade em escolher o corte e o decote de que mais gostas...E, como é óbvio, não vais esquecer acessórios com muito glamour e com toque de brilho. Vivam as jóias! ehehe
- Ao inicio procurei um vestido que se transformasse num curto, mas não encontrei nenhum que me agradasse. Sim gosto de brilho, mas apenas um toque de brilho, uma coisa meio discreta.-
MAIORIA 2
VESTIDO DE NOIVA SEXY:
És uma mulher muito sensual...queres que o teu noivo fique sem palavras no dia do casamento. Não pode é ter nenhum ataque cardíaco ehehe não queres ser a típica noiva inocente. Muito pelo contrário: queres que todos vejam os teus belos atributos!
Para ti, o vestido perfeito é, sem dúvida, o de corte sereia. Um bom decote é o teu melhor amigo. As pedras não podem faltar no teu vestido, que vai ser feito para marcar bem o teu corpo.
- Sim queria que ele ficasse sem palavras e acho que até consegui, quando cheguei ao pé dele ele só disse "Pareces uma deusa!" 😍😍. Tive indecisa entre o corte princesa o corte sereia. gosto de ambos, mas o meu irmão e o tema influenciaram-me a escolher um de princesa. -
MAIORIA 4
VESTIDO DE NOIVA VINTAGE
És uma noiva vintage e que gostas do estilo retro. Sabes apreciar e sacar o melhor das coisas antigas para dar um toque romântico. Podes escolher entre muitos cortes de vestido mas o que te ficará melhor é o evase. Com decotes em V ou em coração ficará perfeito.
Dá um toque de elegância com um acessório de brilho e se queres levar um decote nas costas, as rendas são a melhor opção.
- Adoro o estilo retro, foi o estilo que adoptei para o segundo dia do casamento. Escolhi um vestido com decote coração. Quis sempre manter a elegância e um pouco de brilho. E sim adorava ter levado um vestido com decote nas costas, mas com corte sereia. até gostei de vários, mas depois não gostava da parte da frente. ahahah -
Portanto o meu vestido de noiva perfeito é fashion, sexy e vintage!
Concordo pois eu tenho tenho vários estilos, mas sem duvida que no geral do meu estilo de roupa (todo o roupeiro) é mais vintage com um toque de modernidade e sexy... mas um sexy vintage loool
Eu sou assim, uma confusão!
Beijinhos e abraços*