O meu noivo é um SUPER NOIVO por mil e uma razões... como todos os casais tivemos os nossos altos e baixos, mas o melhor de tudo é que quem tem um super noivo sempre os ultrapassa, e no final o amor sempre vence.
Vocês perguntam porquê que ele é um super noivo e eu respondo... por todas as vezes que me faz sorrir quando me apetece chorar, por toda a força que me dá sempre que o raio da depressão volta, por ter abdicado do conforto da casa dos pais e de tantas regalias para emigrar comigo só para eu ficar proxima dos meus pais, por ter aceite a minha família como se fosse dele, por me ter inserido tão bem no ceio da família dele,.... por inúmeras coisas, mas acima de tudo por me fazer tão feliz, e se sacrificar por um futuro melhor para ambos (ele esta a trabalhar nas obras aqui no estrangeiro em vez de exercer o curso dele em Portugal, só para eu estar proxima da minha mae e para podermos juntar algum dinheiro para casar e voltar para o nosso país como tanto queremos).
Não preciso descrever infindáveis coisas boas que ele faz, porque há mudanças e decisões que são as maiores provas de amor do mundo, e essas só um super noivo pode dar. ❤❤💏