Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)

o meu super noivo + Alexandre (alex)

Daniela, a 22 de Novembro de 2017 às 14:50 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 10

Qual a sua melhor qualidade?

Sua melhor qualidade...bem ele tem muitas mas uma que ademiro muito é a compaixão pelas pessoas e animáis. Uma caracteristica que nos une muito ele é muito preocupado muito dedicado com a familia amigos e em especial comigo. É o meu pilar o meu confidente meu amigo verdadeiro ele consegue pressentir quando estou mal mesmo que eu diga "ta tudo bem" ele diz logo prontamente: " olha se não queres falar disso agora tudo bem mas não digas que ta tudo bem porque não ta oh pinguim" . (sim sim meu apelido pinguim Smiley xd )

Qual é a lembrança mais bonita que tens com ele?

Claro que temos momentos muito marcantes bonitos especiais juntos mas são aqueles pequenos momentos em nossa casa no sofa a rir as gargalhadas a pregar partidas (quase diárias meu deus!!Smiley ups ) um ao outro. Axo que se tivesse um tempo sem ele era isso que me faria falta porisso seriam as minhas melhores lembranças.

O que eras capaz de fazer por ele?

Tudo para o ver feliz tudo para o fazer esqueçer momentos dificeis passsádos na vida dele coma familia. Tudo que o fassa rir a gargalhada nem que me tenha que envergonhar para isso. Por ele dava a volta ao mundo só para estar com ele.

O que mais gostas de fazer com ele?

Viajar sem duvida!! É uma coisa que nos une muito ja viajámos muito juntos gostamos de conheçer novas culturas de experimentar coisas novas de trocarmos ideias sobre estilos de vida que existem no mundo. Bem amo converçar com ele acabar sempre na palhaçada . Gosto de viajar com ele porque nos une muito longe de casa em culturas diferentes ainda nos sentimos mais responsáveis um pelo outro e estamos livres do dia a dia.

Qual foi a melhor surpresa que te fez?

Pedir-me em casamento em Bali na indonésia num ambiente que eu nunca imaginava ser pedida em casamento. Vista para o mar, rosas por todo o lado, coroa de flores ao pescoço, por do so, margaritas (algumas haha.), um cozinheiro privado um jantar ótimo um pedido que me fez rir e chorar porque começou assim : " bem amor sabes que não sou destas coisas muito romanticas e como tou um pouco gordinho ta me a custar um pouco tar de joelhos mas por ti fasso tudo .... " e por ai fora...Bem uma declaração linda romantica e engraçada tambem. Ele nem jantou como deve de ser porque tava tão nervoso e eu tambem porque depois de ver aquele equipamento todo de decoração, sitio privado com cozinheiro percebi logo para que era aquilo apesar de ele tar adizer que não era nada de especial só algo romantico porque a algum tempo que não me fazia surpresa.

Votem no meu amor se quiserem e gostarem do pouco que contei sobre ele.

E se preferirem não votar tambem não faz mal para mim ele é u SUPER MEGA HYPER BEST NOIVINHO Smiley love

Amorzinhoo meu super noivo + Alexandre (alex) 1 Nóso meu super noivo + Alexandre (alex) 2Nóso meu super noivo + Alexandre (alex) 3Nóso meu super noivo + Alexandre (alex) 4Nóso meu super noivo + Alexandre (alex) 5

Alugueres na Tailandia a apanhar molha hahao meu super noivo + Alexandre (alex) 6Bali 2016o meu super noivo + Alexandre (alex) 7Bali 2016o meu super noivo + Alexandre (alex) 8Bali 2016o meu super noivo + Alexandre (alex) 9

Palhaçinho a minha espera na pedicure hahahao meu super noivo + Alexandre (alex) 10

Singapura Marina Bay o meu super noivo + Alexandre (alex) 11

Amorzinhoo meu super noivo + Alexandre (alex) 12

Festa

o meu super noivo + Alexandre (alex) 13

Nós a passearo meu super noivo + Alexandre (alex) 14Pedido em Bali Outubro 2016o meu super noivo + Alexandre (alex) 15Pedido em Balio meu super noivo + Alexandre (alex) 16

De mãos dadas para todo o sempreo meu super noivo + Alexandre (alex) 17


10 respostas

Última atividade por Marisa, a 29 de Novembro de 2017 às 13:47
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado de Smiley heart Marisa as maiores felicidades tambem para vocês que a vida vos sorria todos os diasSmiley shame

    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu voto para o noivinho... que a felicidade esteja sempre convosco. Beijinhos e tudo de bom para vocês
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ohh obrigado minha querida Mariana Smiley heart

    Sorrisos super felizes Smiley love Beijinho

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu voto para o noivinho Alexandre Smiley heart

    Vocês são lindoooooos, que sorrisos! Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado minha querida Steph... Smiley love Smiley heart Beijinho

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu voto para o noivinho Alex.. epah que olhos lindos que tu tens .. 😍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Filipa Smiley heart Beijinho

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Têm o meu voto porque já tinha visto fotografias do pedido e ele merece! E porque fazem um casal lindo Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desculpem la tantas fotos mas temos imensas das nossas viagens etc. hahahaa não conseguia escolher !!!Smiley cry Smiley xd

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração