Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fabiana
Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia

o meu super Fábio ! 🧡⭐️

Fabiana, a 22 de Novembro de 2017 às 18:38 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

O Fábio.... aí como hei-de começar a explicar o fábio ... O Fábio é a pessoa mais fascinante deste mundo, sabem o príncipe que sempre estamos habituadas a ver nas histórias da Disney? Pois é, ele não é nada disso!!


Ele é desajeitado, não é nada romântico e é muito espontâneo, mas o que eu mais gosto nele é o seu sentido de humor que me consegue elevar o astral mesmo quando estou no fundo dos fundos.. também tem os seus defeitos (não fosse ele humano) mas até o mais pequeno defeitinho faz com que eu o ame mais e mais... ele equilibra a minha loucura ..


gosto que ele me ame, mas o que eu adoro mesmo é que ele ame cada defeito meu, arrisco-me a dizer que ele ama mais os meus defeitos do que as minhas qualidades, é este meu feitio que me torna tão especial (diz ele !!)


Acho que por ele sou capaz de matar e esfolar, meto as minhas mãos no fogo por ele, tenho a certeza que nunca me queimaria ! 🧡


Sem dúvida que tenho uma memória que me marca e há-de marcar para o resto da vida .. Vivemos em vilas diferentes, cerca de 7 Km de distância (não é muito, mas são os 7 Km com as subidas mais duras que podemos imaginar) , um dia eu estava doente e ele ainda não tinha carta de condução, ele veio a pé as 17:00 H só para me ver e me trazer uma flor arrancada de um jardim, podemos dizer que esteve comigo cerca de 45 min, o suficiente para me dar um beijinho.. lembro-me que era inverno e chovia que Deus a dava e ele foi e veio a pé!! Foi o gesto de amor mais lindo que já vivi 🧡 Quando o chamei de Louco, ele respondeu ‘ o amor é assim ! ‘ 💕


Confesso que não há nada como um serão a ver o nosso clube jogar 😀😀😀


Peço a Deus que nos abençoe sempre, que este amor dure e a cumplicidade perdure 💛






o meu super Fábio ! 🧡⭐️ 1

o meu super Fábio ! 🧡⭐️ 2

o meu super Fábio ! 🧡⭐️ 3

o meu super Fábio ! 🧡⭐️ 4

o meu super Fábio ! 🧡⭐️ 5

6 respostas

Última atividade por Mariana, a 29 de Novembro de 2017 às 11:28
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu voto para o noivinho Fábio Smiley heart

    Fábio e Fabiana ahah que lindos Smiley smile

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah obrigada querida !!!
    ja apanhei 2 vezes em dois casamentos e a verdade é que sou mesmo a próxima eheheh
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo... Vocês são fantástico!!
    Pelo menos, já apanhaste um ramo, o que comigo nunca aconteceu!!
    Tens o meu voto Smiley laugh

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a foto do ramo ahahah ❤❤❤❤ muitas felicidades querida .. Que continuem sempre felizes o meu voto para o super noivo Fábio ❤ já agora posso te pedir que votes no meu noivinho porfavor só tens que comentar o debate 😙 https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-meu-super-noivo-hugo--t139350
    Obrigada 😙
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida, é muito fofinho de tua parte 💕💕

    esta minha cara de nenuco eheheh 😂😂
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Têm o meu voto! Adorei o teu texto, revi-me em algumas coisas e a tua cara tão fofinha também ajudou Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração