Tradicionalmente (em alguns locais), os noivos trocam presentes no dia do casamento, antes de casarem! Este será o meu para o noivo, ele abrirá no dia do casamento, antes da cerimónia 🥰
Olá Noivinha, Acho muito elegante oferecer um relógio 😍 Está muito bonito 👌Eu também queria oferecer mas ele optou por levar um relógio de bolso que era do avô dele então deixou de fazer sentido 😅
Por aqui também ofereci um relogio e os botoes de punho da Hugo Bodd mas dei antes do casamento, no dia dos namorados.
Adorei a ideia da gravaçao, também queria muito ter feito mas perdia a garantia do relogio e pelo preço dele preferi nao o fazer eu disse depois se ele quiser gravar podemos ainda fazer
Noiva VIP
Julho 2022
Alenquer
Mafalda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá
Eu também ofereci ao noivo um relógio da Tissot. Ele já abriu, porque queria garantir que ele gostava e era dentro do que ficaria bem com o fato dele
Ver mensagem citada
Olá Daniela! Eu gosto muito desta marca, é a cauny uma marca já antiga e tem relógios para todos os gostos e feitios 😋
O homem cá de casa também gosta muito de relógios e já é tradição uma X por ano eu oferecer lhe um. A flor de liz creio que já é da própria marca, não mandei personalizar, apesar de nos termos conhecido há 17 anos nos escuteiros 😋 Beijinhos e muitas felicidades!
Simplesmente adoro ! Também gostava , mas o meu noivo só usa relógios de marcas acima da minha carteira, digamos que ele é poupadinho mas liga muito a questão da qualidade , Ou seja , se lhe oferecesse um relógio dentro do que posso gastar acho que ficaria para la encostado 😬Posso perguntar ? Tem uma flor de lis , foi por acaso ou tem significado?
Ver mensagem citada
Obrigada Etã 🥰 como é algo que ele gosta e é costume oferecer, acho que vai adorar! E como vai personalizado, ainda fica mais fofinho 😋