Olá queridas!!
Então vamos lá saber que coisinhas tenho planeadas para os meus convidados.
Primeiro, deixem-me explicar-vos como é a nossa família (de um lado e de outro). É uma família estranha e ainda não houve ninguém a ter casamentos. Os últimos casamentos foram há anos dos meus tios e eu devia ter uns 6/7 anos (tenho 26!) o mesmo acontece do lado do noivo. E não vos sei explicar porque é que isso aconteceu. Ambos temos irmãos (o dele mais velhos e o meu mais novo - o meu não dá né?) e ambos temos primos e mesmo assim nada de casamentos recentemente. Acho que a nossa família desistiu dos casamentos
Então como devem imaginar estão todos muito entusiasmados pelo primeiro grande casamento de há decadas. Imaginam como eram os casamentos antigamente?? Muita música e pouco mais. Ah e muito arroz no meio do vestido e era só. Mas eram divertidos pronto.
Então basicamente todos os miminhos que temos para eles serão supresa porque ninguém se lembra de ir um casamento há imenso tempo xD
Então para além dos kit de wc, teremos os sparkles, teremos os livros para os mais pequenos, teremos o próprio do photobooth, teremos, karaoke, teremos bolas de sabão, teremos as lágrimas de alegria e os kit's de boas vindas à saída da igreja, teremos um agradecimento pela refeição, umas coisas giras para se colocar nos copos, teremos as lembranças numa espécie de bagage claim (porque eu e o noivo somos muito práticos e não queremos ter de andar a entregar mão a mão), teremos um mealheiro para colocarem corações, teremos uma coreografia feita com as damas e os cavalheiros de honor, and soo on...
Podia continuar, basicamente para eles tudo será novidade e eu estou a adorar fazer tudo!
Deixo fotografias para verem algumas das nossas inspirações.
Beijocas boas para todas
Cartão de agradecimento de refeição
bagage claim
mensagem video para os noivos
Grande ideia. Terá um espaço para colocar o nome do convidado. Assim nunca perde o copo