Sei que os pedidos de casamento são sempre emotivos, mas acho que o meu acabou por bater inúmeros recordes.
Para começar, estamos juntos há 8 anos já muito perto dos 9, por isso era algo que ambos queríamos muito mas acabámos por deixar para segundo plano em ordem de conseguirmos outros marcos importantes na nossa vida.
Segundo, consigo contar, e com muito orgulho, que só tivemos duas discussões em todos estes anos juntos e, infelizmente, a segunda tinha sido apenas no dia anterior, o que o fez ganhar coragem e avançar com o pedido sem pensar em grandes questões económicas ou entraves que poderiam existir pelo meio.
Terceiro, o pobre desgraçado quase que nem teve hipótese de se ajoelhar uma vez que eu comecei a chorar do inicio até ao fim e que ele teve de adivinhar que as minhas lágrimas eram um enorme e gordo sim!
Por último, quase que morria engasgada no meio disto tudo porque estávamos num jantar de sushi e ele não conseguiu aguentar que acabasse de comer, por isso estão a imaginar o cenário? Uma mulher que uns minutos antes estava magoada e que queria conversar sobre a discussão no dia anterior, que estava a querer mastigar e a chorar como uma chuva torrencial e que há já quase 9 anos esperava que este momento chegasse!
Não trocava nada em todos este nosso percurso, pois o noivo que hoje tenho a meu lado não poderia encaixar mais em mim e eu nele e é assim mesmo que o amor devia de ser
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Tradições e superstições de casamento
Pedido de Casamento: 10 locais perfeitos em Portugal
São sítios emblemáticos, ideais para um pedido de casamento de sonho. Na cidade,...

Planificação do casamento
Os 15 marcadores de mesa originais para o teu casamento
Para um casamento ser absolutamente perfeito, todos os pormenores devem estar...

Beleza para noivas
Maquilhagem para o Dia de Casamento
Escolher a maquilhagem para o dia de casamento é um passo crucial para garantir...