Sim, eu já desejava o "cachucho" há algum tempo... Iamos de férias para Paris passar a passagem de ano e tínhamos uma reserva para jantar na torre Eiffel... TODOS diziam que seria nessa noite o pedido e de certa forma eu já estava com esperança que não sairia de Paris sem o cachucho..
Mas o noivo quis surpreender todos e quinze dias antes de irmos para Paris, no seu aniversário fomos jantar só os dois. Ele insistiu que não queria fazer nada de festas nos anos dele, só jantar comigo. Pois foi já no fim do jantar, já com um copinho a mais que ele apanhando-me distraída coloca o anel na mesa. Quando vejo só digo "o que é isto?" (com muita esperança mas sem querer apanhar algum desgosto ahahah). Ele não responde e ficou à espera que eu entendesse... E eu continuo "o que significa isto??" Não podia desmanchar-me sem ter a certeza do que estava a acontecer.. e foi assim que ele disse que queria tornar o dia dele o nosso dia e pediu-me em casamento!
Fiquei VERMELHA com vontade de pular mas sou tímida e não gosto de grandes alaridos em publico por isso saltei sentada na cadeira com um sorriso de orelha a orelha e disse um sssssim gigante!!!! O dia dele ficou o nosso dia e o meu dia também, pois vamos casar-nos no meu aniversário
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...
Beleza para noivas
Maquilhagem para o Dia de Casamento
Escolher a maquilhagem para o dia de casamento é um passo crucial para garantir...