Minhas brides e grooms preferidos do mundo!
Em resposta ao jogo das nossas super admins aqui está...
Bem já contei está história tantas vezes e nunca me canso, mas desta vez vou ao pormenor, para vos explicar porque digo que foi a cara dele (do meu noivo e mais que tudo). Fui pedida em casamento em Roma, em frente ao coliseu (um dos meus lugares preferidos). Isto aconteceu na nossa segunda visita a está linda cidade! Roma foi o estilo por nós escolhido para a nossa primeira viagem juntos ❤️ E então 4 anos mais tarde como estávamos pertinho decidimos passar dois dias em Roma, clarooooooo eu super contente por voltar (nem que fosse pela Comidinha Ahahahah) mal eu sabia o que ele tinha preparado!
Então estávamos a passear pela cidade todo o dia e senti que ele estava bem nervoso, mas bem nunca pensei que a razão fosse um anel escondido no bolso 😂 O dia passou jantamos no nosso restaurante preferido e ele sugeriu que fôssemos vero coliseu à noite, então fomos e lá estávamos sentados, uma noite de início de Maio não estava muito calor para ser sincera mas bem.Estava imensa gente a nossa volta, e ele sugeriu que fôssemos para um sítio mais calmo... hummm okkk!! Agora explico porquê é tão dele... o noivo não gosta de ser o centro das atenções, não gosta de “cinema” como ele diz e gosta de guardar os nossos momentos mais especiais só para nós, sem ser lamechas ou super romântico e mesmo assim consegue sempre ser o melhor e proporcionar às melhores surpresas! Então num canto bem sozinhos perguntou me se queria volta a Roma com ele dentro de mais 4 anos, e nisto tira o anel mais lindo de todos do bolso! Não se colocou de joelhos não fez alto discurso ou declaração, foi ele mesmo e eu só comecei a chorar incrédula. Se eu sonhava com alto pedido de joelhos com direito a flashmob e tudo? Sim claro Ahahahah ma isso nunca teria o mesmo significado porque sei que não seria ele mesmo!
E foi assim... e finalmente vamos casar este ano ❤️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Trâmites de matrimónio
Certidões de Casamento: A importância de registar o amor
O casamento é um momento especial na vida de um casal, marcado por promessas de...
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...