Sem dúvida muito especial, foi simples mas com tanto significado. Acho que nem eu teria pensado em algo assim tão especial e bonito...
Ao início quando ele se ajoelhou pensei que fosse mais uma brincadeira (O noivinho gosta de pregar partidas) e ainda por cima ao ajoelhar se ele não fez logo o pedido, continuou a nossa conversa como se nada fosse. Entretanto ele fez a pergunta "queres casar comigo?" E a minha primeira resposta foi "vá deixa te lá de brincadeiras engraçadinho". Quando ele mostrou o anel...pronto...não sabia se ria ou se chorava, comecei num choro compulsivo que nem conseguia dizer nada. Ele só se ria. Até ao momento em que diz "vá amor ainda não me respondeste, a chorar dessa maneira ainda penso que não vais aceitar " 🤪🤣... com muita dificuldade em falar naquele momento lá consegui dizer o tão ansiado SIIIMMM!!!!
E pronto meninas assim foi o meu pedido de casamento, na praia fluvial de cardigos, à noitinha, onde demos o nosso primeiro beijo. No dia do nosso 4° aniversário de namoro!!! 🥰🥰💞❤
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Anel de noivado e aliança de casamento: entendam as...
O noivado e o casamento são momentos muito românticos, marcados por duas peças...
Trâmites de matrimónio
Certidões de Casamento: A importância de registar o amor
O casamento é um momento especial na vida de um casal, marcado por promessas de...
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....