Mega especial. 😍❤
Nao estavamos a ter folgas juntos ha imenso tempo, por causa do trabalho, e entao nao estranhei quando fomos passear numa folga que calhou em comum.. foi um dia tao bomm e tao feliz que nao suspeitava de nada.
Depois o pedido foi de joelho no chao como manda a tradição ahaha e o momento que posso dizer mais hilariante, foi depois de ele fazer a pergunta e eu responder emocionada que sim, ficamos a olhar um para o outro.. eu á espera que ele coloca se o anel, e ele mega nervoso á espera que eu tirasse os aneis que tinha mao 😂😂 foi super engracado. Ele tava super nervoso. Rimos imenso. Como nao foi nada planeado nem eu sabia que ia acontecer o pedido, eu tinha os aneis que uso habitualmente nas maos e nao sobrava espaco para ele colocar o de noivado 😂Depois tirei os aneis que tinha no lado esquerdo e andei e ando so com o de noivado 😍
Beijinho a todas, noivinhas 😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Tradições e superstições de casamento
Anel de noivado e aliança de casamento: entendam as...
O noivado e o casamento são momentos muito românticos, marcados por duas peças...

Tradições e superstições de casamento
Pedido de Casamento: 10 locais perfeitos em Portugal
São sítios emblemáticos, ideais para um pedido de casamento de sonho. Na cidade,...

Beleza para noivas
Maquilhagem para o Dia de Casamento
Escolher a maquilhagem para o dia de casamento é um passo crucial para garantir...