Olá a todos. Deixo aqui o testemunho do pedido que fiz á minha noivinha. Em pleno rio Douro com uma faixa com a frase do pedido na ponte D. Luís. Ela adorou, foi muito emocionante. Os meus pais e a mãe dela assistiram num barco onde só estávamos nós. Estavam pessoas na ribeira e quando a noiva disse sim todos aplaudiram.
Ahah! Acho engraçado que no dia 25 de Abril de 2014 o meu noivo fez precisamente a mesma coisa! Pediu-me em casamento enquanto estavamos no barco, e as minhas amigas seguraram a faixa, na ponte D. Luis, que dizia precisamente "Sara, casas comigo?". Mas o barco que fomos tinha mais pessoas, incluindo turistas que bateram palmas e o comandante convidou-nos para ir à sua cabine (todo o staff sabia de tudo) e quem foi a conduzir o barco de volta fui eu ;D sem duvida um dia muito emocionante que o meu mais que tudo me proporcionou
Ver mensagem citada Obrigado :-) sim deu muito trabalho, foi tudo ás escondidas. Contei também com o ótimo staff da empresa feel Douro que foram fantásticos. Foi tudo perfeito, resultado final valeu todo o esforço.
Parabéns!!! Foi uma ideia MT gira, parecida com o meu pedido!! O meu pedido foi mesmo no meu da ponte d.Luís. Agora não se esqueçam de ir á ponte colocar um cadeado... . Mts Felicidades