Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Curiosa Setembro 2023 Sines

o meu nome é Andreia.. e cá estou...

Andreia, a 16 de Outubro de 2019 às 09:53 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 31
Olá meninas, o meu nome é Andreia tenho 28 anos, sou de Sines e cá estou. Nunca pensei, que tão brevemente o meu namorado de 8 anos me iria pedir em casamento, muito menos no meu dia de anos. Vou vos contar um bocadinho da nossa história. Começamos a namorar dia 15 de Junho de 2011, mas já nos conhecíamos muito muito antes disso... Conheçemo-nos desde o primeiro ano da escola primária, sempre fomos colegas e amigos até ao 9 ano e ele sempre andou atrás de mim dsd o quinto até ao nono a dizer que queria ser meu namorado, nunca liguei só o via como amigo e para mim chegava. Na secundária separam-nos, ele foi para uma escola tecnológica eu para a secundária, ele arranjou namorada ( que diz que foi para me esquecer) ela sem me conhecer não gostava de mim e "deixamos de ser amigos" perdemos todo o contacto.. Ela não queria que ele se desse comigo. Entretanto também conheci um rapaz, mas as coisas não deram certo, eu queria ir para a universidade quando acabasse o secundário, era um sonho porque na minha família nunca ninguém tinha ido e eu tinha notas e conseguia bolsa de estudo.. Ele não aceitou dizia que ia andar com outros e não confiava em mim. Acabei por ir para a universidade... Mas não foi para o curso que eu queria, pressionada pela minha família acabei por ir para o que eles sempre sonharam para mim e não me dei bem... Foi quando desisti e voltei para casa que voltei a ter contacto com o meu futuro noivo ❤️ ele já não estava com a rapariga e decidiu voltar a "reencontrar" os amigos com quem tinha perdido o contacto, bom e foi a partir daí voltamos a falar, ele apoiou-me imenso estava a passar uma fase complicada em casa por ter desistido do curso, ele apercebeu-se que no fundo sempre gostou e ainda gostava de mim... Eu também me apercebi que afinal a pessoa que sempre ali esteve para mim sempre esteve ao meu lado e nunca tinha visto isso e xD pronto aqui estamos. Com pedido de casamento feito dia 12 de Setembro de 2019, no meu aniversário. Pensei que era apenas mais um aniversário onde íamos jantar com os amigos, mas ele tinha tudo combinado com o melhor amigo dele e com a minha melhor amiga... Jantar no restaurante todos juntos.. Bolo surpresa de aniversário, um peluche gigante a dizer amo-te, restaurante cheio, se tivesse um buraco tinha-me enfiado nele, fiquei tão vermelha... Depois disso pensei acabou... Ainda agora tinha começado, supostamente íamos tirar umas fotos todos juntos com vista para a praia, é normal tirarmos fotos no aniversário de alguém. A minha melhor amiga que pensei estar a tirar uma foto só aos 2 inicialmente afinal estava a filmar e o amigo dele tinha uma coluna escondida no casaco... Começa-se a ouvir a música do marry you do Bruno Mars, fiquei sem reação não estava a entender nada do que se estava a passar, quando o vejo meter-se de joelhos no chão dentro da minha cabeça foi um misto de euforia e não estava a acreditar tanto que nem ouvi o pedido hahaha tadinho e ele ficou ali a espera e a minha super resposta espontânea eu nem sei o que dizer.. Só para dizer que vai ficar marcada para o resto da vida, os nosso amigos agora só me " atormentam" com não sei o que dizer 😝, claro que logo a seguir cai em mim e disse que sim hahaha. Pronto acho que estou apresentada xD

31 respostas

Última atividade por Joana, a 23 de Outubro de 2019 às 10:30
  • J
    Noiva Experiente Junho 2021 Cascais
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda historia,muitos parabens pelo noivado.


    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Sines
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, ainda não adiantamos nada, ver se marcamos para ir ver umas quintas.
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Curiosa Outubro 2020 Felgueiras
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mesmo uma história muito bonita muitos parabéns. Tens aí uma boa história para contar um dia os filhos 🤗
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Constante Junho 2022 Almada
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Gostou muita da vossa história de amor. Parabéns 🍾
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia ! Bem vinda e parabéns pelo noivado. Que história bonita e só prova que o amor está sempre onde menos esperamos
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! Que história linda ehehe vale mesmo a pena ler! O verdadeiro amor sempre ganha no final! Sê muito bem vinda à nossa Comu querida Smiley heart

    Como estás com os preparativos do teu casamento? Já contrataste alguma coisa?

    Deixo-te a nossa
    agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh:
    Agenda de noiva

    Dá também uma
    vista de olhos na nossa página de fornecedores:
    Fornecedores

    Que bom que estás
    a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e
    diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah
    😜 Precisas de ajuda com alguma coisa?


    Um beijinho querida!

    • Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Maio 2021 Oeiras
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda ❤️ e com um pedido de casamento super romântico e original 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda Andreia! Espero que te divirtas a organizar o teu casamento tanto quando nos divertimos com o nosso. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns pelo noivado querida!

    Agora tudo está certo e que venha o casamento.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah tão engraçado 🙈 não sei o que dizer 😂😂😂 parabéns, que seja uma etapa feliz
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado depois de todas as reviravoltas que venha o casamento ehehe
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bonita história Andreia Smiley love . Parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos aqui para isso mesmo!! Acho que todas começamos do tipo : por onde raio começo?
    E ao fim de um tempo já estamos prós 😂
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Sines
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada =), irei pedir o, maximo de conselhos que conseguir, porque a experiência é nula, também não tenho muito por onde pegar porque só fui a um único casamento, mas eu sei que vocês me vão ajudar =).
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Sines
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada =), vou dar noticias sem dúvida até porque tenhoooo muitas dúvidas e vou precisar da vossa ajuda 😊
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Que história💏! Parabéns pelo noivado😉
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história ❤️ parabéns pelo noivado 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!
    Bem vinda. Que bonita historia a vossa. 😊
    Muitos parabens pelo noivado. Que momento maravilhoso, adorava ter tido um pedido assim super surpreendente e criativo, mas o trapalhao do meu querido não tem jeito nenhum e apesar de ter tido 14 anos pensar e preparar tudo fez o pedido mais tosco à face da terra. 😅Mas pronto... É o que temos, e nos gostamos deles mesmo assim. À maneira deles, criativos ou trapalhões. 🥰Vai dando noticias.Beijos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda Andreia!
    Que história linda.. às vezes tenos a pessoa certa ali ao lado e nem sabemos ( falo por experiência própria 😅)
    Muitos parabéns pelo noivado e estamos cá para te ajudar no que precisares. Bjs
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda Andreia!


    Que pedido tão bonito, parabéns pelo noivado ☺️Vai gostar de estar aqui na comunidade!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades pela vida fora... Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda querida!!!

    beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ao inicio parece tudo muito complicado, mas vais ver que ao ires lendo debates e assim vais conseguir ficar mais sossegada! E claro que estamos cá todas para nos ajudarmos umas às outras 😍😘

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Sines
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, até agora está a ser fantástico, também conto com as vossas experiências para que me possam ajudar, não tenho nenhuma experiência em casamentos. Só fui a único casamento na minha vida muito recentemente, por isso sinto-me muito perdida
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Sines
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada=) estava com um bocado de receio de estar a marcar para daqui a 2 anos, mas ja vi que não sou a única ehehe
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia que bonito Smiley love Parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade!

    Bons preparativos!

    Escolheste um bom ano para casar ehehehehe Smiley kiss

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Que magnífica história de amor! Sê bem-vinda e espero que te apaixones pela app como muitas de nós 😘

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Sines
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, que bela história de amor 🥰 muitos parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Sines
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada =)
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Andreia pela linda história! E muitos parabéns pelo noivado!


    Bem vinda a esta aplicação maravilhosa e a uma das fases mais bonitas para todos nós! Dá muito trabalho mas é um trabalho maravilhoso!
    Um grande beijinho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração