Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

O Meu Micro-Casamento (23/07/21): First Look

Carla, a 27 de Agosto de 2021 às 21:34

Publicado em Fórum Recém-casad@s 44

Olá noiv@s! Hoje venho vos mostrar algo muito pessoal e que poucos casais, em Portugal, fazem (principalmente quem casa pela igreja católica), mas que com duas cerimónias, fazia cada vez mais sentido para nós: o First Look! Em que consiste o First Look? Para quem não sabe é um encontro, breve e...

Olá noiv@s!

Hoje venho vos mostrar algo muito pessoal e que poucos casais, em Portugal, fazem (principalmente quem casa pela igreja católica), mas que com duas cerimónias, fazia cada vez mais sentido para nós: o First Look!

Em que consiste o First Look? Para quem não sabe é um encontro, breve e privado entre o casal, antes de se casarem, já vestidos de noivos (só com a presença do fotografo e/ou videografo) para que as reacções genuínas sejam captadas.

Na nossa opinião foi perfeito, pois é óptimo para fazer desvanecer todos os nervos, pois assim na cerimónia (seja ela de que natureza for) os noivos estão mais descontraídos. Não sei se o First Look ajudou ao facto de não sentir nenhum nervosismo na cerimónia, mas penso que sim! Por isso depois das fotos individuais e com os respectivos pais, o noivo foi para o nosso terraço (que modéstia à parte tem uma vista fantástica para o Funchal) e esperou por mim. Este foi o resultado:

cfb_656255.jpg

cfb_656257.jpg

cfb_656259.jpg

cfb_656261.jpg

cfb_656263.jpg

cfb_656265.jpg

cfb_656267.jpg

cfb_656269.jpg

cfb_656271.jpg

Foi muito rápido, confesso. E ainda senti nervos. Mas foi lindo!

E vocês ponderariam fazer um First Look antes da vossa cerimónia de casamento?

Beijinhos

44 respostas

• Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada como as reações espontâneas
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas tuas palavras Dani 😍😍 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês 🥰🥰 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos Teresa 😘😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carlinhaaaa! Que momento lindo 😍 Adoro sempre que vejo first looks, acho um máximo!!! Eu não irei fazer, pois tal como dizes, para cerimónia católica não dá para fazer dessa forma… Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla.
    As fotos estão lindas.
    Adoro a ideia do First Look mas nunca considerei fazê-lo. Sempre idealizei o primeiro encontro no altar, fez mais sentido para nós. Mas se uma renovação de votos acontecer daqui a uns anos somos capazes de considerar para ser diferente😄 Bjs
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla🌸

Obrigadinha por partilhares detalhes tão bonitos 😍

Já tinha comentado em outro rico post da tua organização que PelO que venho acompanhando… teu primeiro dia C, não faltaram detalhes e surpresas cheinhas de sensações 🥰Parabéns por colocar em práticas ideias que geram pequenos momentos com grandes memórias e emoções. Parece que você leu o manual do meu treinamento para curso de coach 😬a moral do curso e finalidade é mesmo viver intenso seja qual for o dia e motivo; numa ocasião como essa… ter momento vosso, dentro de muitos diferentes tempos e afazeres, é quase missão impossível, e conseguiste👏🏼. Apesar dos nervos do acontecimento em si, saber administrar e lidar com a situação e encima captar o episódio, é mesmo todo um sucesso. Parabéns 🎉 😘

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂O meu não vai chorar na certa
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que first look magnífico 😍 adorei
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau... E com essa vista... Amei o Funchal... Que lindo momento. Por acaso adoro essa ideia. Não coloquei em prática, mas acho maravilhoso.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha compreendo quereres que ele fique emocionado, o meu não chorou, mas ficou... algo 😆
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa Carla 😍eu adoravaaaa fazer um first look, mas vou optar pla forma mais tradicional e esperar que ele chore e eu naooooo 😂😂
    Beijinhos adorei a última foto💖
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração