Olá gente linda!!
Continuo aqui com os relatórios extensos sobre o meu Micro-Casamento (agora imaginem o que vou postar no próximo ano depois da festa grande - não é assim tão grande, mas qualquer coisa é gigante comparada com uma dúzia de pessoas, como foi o caso!!)! E mesmo antes de avançarmos para a cerimónia simbólica ainda tenho outras coisas para vos mostrar! Como a decoração!
Estou tão orgulhosa…! Foi tudo DIY; tudo feito por mim, o noivo e os meus pais. E estou orgulhosa pois fomos bastante elogiados! Eu sei que todos dizem que está tudo muito lindo, mas quando a responsável de eventos do restaurante (que pode receber até 4 eventos em simultâneo) ficou de boca aberta com a decoração que fizemos sozinhos, sentimos um formigueiro cá dentro, bom! Ainda perguntei se nunca ninguém fez DIY lá, não…! Todos levam decoradora. Senti-me uma inovadora!! Bem, mas chega de blá-blá! Aqui está a minha decoração, que combinou perfeitamente com o amarelo do Forte de S. Tiago (séc. XVII) – foi pura coincidência o amarelo ser uma das nossas cores e o Forte ser da mesma cor! Para verem como sou distraída, só notei isso 2 dias antes!!
Bolo de Casamento (de chocolate e queijo Filadélfia, da Confeitaria Viana)
Bouquet de noiva ( CS Flowers Design – que na véspera deu-me a boa notícia, que apesar de já ser Julho e estar muito calor, conseguiu túlipas amarelas – as que eu queria -, depois de ter escolhido outras flores na semana anterior!)
A moral que tiro disto (decoração) é que é gratificante fazer DIY e organizar tudo sozinhas (sem ajuda de um profissional), mas… não faria outra vez! É stressante e angustiante! Pois só no dia é que sabemos se resulta, se fica bem! Para a festa de 2022 vou pedir ajuda à CS Flowers Design (desde já um grande obrigada à linda e maravilhosa Milhinha que me recomendou a Cláudia!). Também é a mais pura das verdades que os detalhes passam ao lado: as lágrimas de alegria mal foram utilizadas; o álcool gel ficou esquecido na caixa; os props de Photobooth quase rasgaram…! Mas correu tudo bem! Noiv@s, no dia nem vocês querem saber dos milhentos detalhes que vos deu dores de cabeça! Mas faz parte, e vou repetir quase tudo…!
O que acharam da minha aventura em DIY e decoração? E o bolo, optariam por algo assim? E quanto ao bouquet, quem mais é team-amarelo?!
Beijinhos