Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Ativa Maio 2018 Vila Nova de Gaia

"o meu melhor São Valentim Tânia Lopes

Tânia, a 9 de Fevereiro de 2018 às 19:25 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Não vou falar de como gostaria que fosse o meu são valentim, mas sim do são Valentim que fez com que tudo começasse. Foi no ano de 2013 eramos apenas amigos mas decidimos ir tomar um café a espinho onde costumavamos ir. Ele disse que ia a casa de banho e disse para ir pedindo, mas o senhor nunca mais vinha. Entrecanto ele voltou e disse lhe que não tinha pedido porque o senhor ainda não tinha vindo a minha beira. Ficamos a espera que o senhor viesse a nossa mesa. Até que...... O senhor aparece e na bandeja tinha dois gofres e uma saca de sao Valentim. Eu fiquei toda contente pensando que ia assistir a uma declaração de amor em directo. Fiquei a será de ver para quem era até que..... O senhor vem na minha direcção e entrega me a saca e diz me que aquilo era para mim. Fiquei sem palavras sem saber o que fazer. Ele deu me um Mickey e iam minnie abraçados e com uma rosa no meIorque deles. Amei apesar de ter ficado super envergonhada mas foi a melhor declaração de amor que podiam ter feito 😊

1 resposta

Última atividade por Mariana, a 12 de Fevereiro de 2018 às 10:24
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tânia Smiley heart

Weee, que bela surpresa Smiley smile

Acabei de te enviar o presente, recebeste? eheh

Aproveito e deixo aqui outro joguinho! Participa e conta-nos o que comprarias para o teu casamento eheh

Este vestido chamaria a tua atenção?

Beijinho grande Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração