Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Agosto 2018 Madeira

" o meu melhor São Valentim + Jessica"

Jessica, a 9 de Fevereiro de 2018 às 08:44 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Todas sabemos que o Sao Valentim e um dia muito especial, mas para mim alem do Sao Valentim todos os dias passados com ele foram especiais, não precisava de ser Valentim para isso acontecer eheh, mas como tenho que dizer o melhor aqui vai!!

Todos os Valentins foram especiais, pois eu também sou uma pessoa romântica e gosto de fazer coisas diferentes para nunca cair na rotina, um dos quais mais gostei foi um dos nossos primeiros em que passamos o dia juntos, ele me surpreendeu com flores (rosas vermelhas, urso peluche grande, etc) mas alem disso a companhia e o querer passar o dia inteiro comigo foi mais valioso Smiley diamond Smiley love

Fomos a imensos lugares nesse dia, almoçamos fora e acabamos numa praia a ver o por do sol, uma memória para guardamos para as nossas vidas, como coisas simples conseguem ser mais valiosas que outra coisa Smiley heart

1 resposta

Última atividade por Mariana, a 9 de Fevereiro de 2018 às 09:37
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica Smiley heart

    Sim, é verdade! As coisas simples são muito melhores eheh

    Acabei de te enviar o presente, recebeste?

    Aproveito e deixo aqui o joguinho de hoje Smiley smile participa e conta-nos o que comprarias para o teu look de noiva eheh

    Este vestido chamaria a tua atenção?

    Beijinho e bom fim de semana!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração