Olá queridas noivinhas,
O meu melhor São Valentim foi há dois anos. Não foi o típico e tradicional. Estava doente é verdade, com febre e com uma gripe tremenda, mas me preparei toda linda para o meu amor (só eu sei o que custou dada era a falta de forças). Meu amor me abraçou e me deu aquele beijo na testa como sempre faz. Disse que estava linda (mesmo estando com uma cara de doente impossível de disfarçar fosse qual fosse a maquilhagem). Olhou nos meus olhos e disse que podíamos apenas ficar em casa para não apanhar frio e ficar ainda pior. Não quis dar parte fraca e fomos jantar fora como combinado. Quase não comi e ele sempre a perguntar se eu estava bem, se precisava de alguma coisa, com um carinho e um olhar de amor que me derretia... Do restaurante e com 38.5 de febre viemos para minha casa (por insistência dele) e com o maior carinho ele cuidou de mim e me deitou na cama ficando simplesmente abraçado a mim, vimos um filme e ficou a dar-me beijinhos até conseguir adormecer.
MORAL : o amor não escolhe momentos/disposições. Juntos teremos de estar na saúde e na doença. Foi o meu melhor São Valentim (a sério perguntam-se vocês?) Sim foi, pois não tive mais dúvidas que o Homem que tinha ao meu lado era o HOMEM da minha vida. Não temos de seguir padrões, mas amar-nos sejam elas as circunstâncias que forem. O seu amor e preocupação fez-me amá-lo mais ainda. O amor não é só a 14 de fevereiro, o amor acontece todos os dias, a todas as horas e em todos os momentos!!
Beijinhos grandes